Make Inspired - Kristen Stewart

Hello peoples! 

Nossa,quanto tempo que não faço uma matéria sobre maquiagem,que saudade! E a escolhida da vez é uma make bem feminina que a Kristen usou para uma sessão de fotos.


Bom, a make original consiste em uma pele sem muito peso de pó, sombra rosada e acetinada na pálpebra móvel, um côncavo discreto em tom de marrom,delineado começando quase no meio da pálpebra, rímel nos cílios superiores e inferiores, lápis bege na linha d'água, blush bem suave em tom de pêssego, batom rosa claro cintilante e gloss clarinho.

Só mudei o delineado, fiz um pouco mais grosso.



Os produtos usados foram:


- Hidratante Aclara da Avon;
- Base Faces.Zip da Natura,
- Blush pêssego da paletinha da Tango;
- Sombras da paletinha da Tango;
- Kajal creme da Abelha Rainha;
- Lápis preto retrátil Color Trend da Avon;
- Rímel da Stein Make Up;
- Batom rosa cintilante da paletinha da Jasmyne;
- Gloss da Archy Make Up.


Ah,preciso deixar aqui uma dica pra vocês, quer dizer, algumas de vocês,porque para outras, isso já não é novida... Estou falando da palitinha de sombras e blushes da Tango, comprei-a ano passado numa dessas lojinhas chinesas, decidi levar pois já tinha lido vários posts sobre a marca. Agora que testei, posso dizer, não deixa nada a desejar para marcas "mestres" que custam o olho da cara, nem a duração, que eu achei que ia ser ruím, e por via das dúvidas, o primer existe para quê?! E o melhor, ela custou R$ 3,50, é muito baratinha para a qualidade que possui. Bom,não é segredo que eu amo a minha paleta da Catharine Hill, mas em questão de custo, a da Tango sai muito na frente... Mas, não meninas,n ão aposentarei a C.Hill, no meu coração tem espaço para todas.

As sombras marcadas em amarelo foram as usadas nessa make:

O batom usado foi esse rosinha marcado em amarelo da paleta Jasmyne (não torçam o nariz, a qualidade é razoável):

No geral,gostei do resultado. Lembrando que isso é só um inspired, não uma cópia.



Espero que tenhas curtido o post e até a próxima =*

Share:

7 comentários

  1. Ficou bem legal sua make. Eu gosto de mais cor, mas pra quem gosta de pouca cor ficou bem legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MOÇA BONITA! MUITO BOM O SEU BLOG!SUA MAKE FICOU ELEGANTE! PARABÉNS! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! É muito gratificante saber que você gostou do resultado!

    Grande beijo e fique com Deus também!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamilly! O make ficou super bom, bem discreto. Umexcelente make pra ir trabalhar e emendar uma happy hour mais tarde. Obrigada pela visita ao Brogue, apareça sempre! Beijoka!
    www.broguedadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o make, elas realmente nos inspiram, né?
    Kamilly, linda é você!!! Obrigada pela visitinha e o doce comentário no meu blog, tá?
    Eu adoro o seu, e já tou seguindo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Su, que bom que curtiu a make,realmente é uma ótima pedida para o dia a dia e para um happy hour como você disse =)

    Nanda,obrigada pelo elogio e eu realmente gosto do seu blog, meu comentário foi sincero =)

    ResponderExcluir