Make com Batom Roxo - Tendência Outono/Inverno 2012

Devo admitir que não sou muito de seguir tendências, não sou de evitar, mas também não sou do tipo que aceita tudo, essa eu usarei com certeza, uma das tendências do Outono/Inverno 2012 é o batom vinho que eu particularmente adoro, comprei esse batom antes mesmo de saber que o roxo/vinho estaria em alta.

A make é simples,pele sem muito peso, apenas com base, blush rosado, sombra marrom claro na pálpebra móvel, sombra preta beeem esfumadinha subindo o côncavo, kajal bege na linha d'água ,lápis preto no cantinho esterno da parte inferior dos olhos e na parte superior inteira,rímel e batom.



Os produtos usados foram:

- Hidratante Aclara da Avon;
- Base Faces.Zip da Natura,
- Blush rosa da paletinha da Tango;
- Sombras da paletinha da Tango;
- Kajal creme da Abelha Rainha;
- Lápis preto retrátil Color Trend da Avon;
- Rímel da Stein Make Up;
- Batom Roxo Atraction da linha Ultra Color Rich Colordisiac da Avon.



Lá vai uma dica legal para quem é de Campos dos Goytacazes e está procurando uma revendedora Avon (e outras marcas), comprei esse batom com a Érika Pires do Blog All we Need Is a Inspiration.



Bom, as sombras usadas estão marcadas com uma bolinha amarela:




Espero que tenham curtido o post, logo, logo eu trarei mais tendências Outono/Inverno 2012 em makes,aguardem ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa cor ficou linda em vc. Meio dark, mas super combinou, gostei mesmo! E aí preparada pra voltar as aulas? rs
    bjs
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu realmente gosto muito de make meio dark =)

    Tô ansiosa para a volta às aulas sim, saudade do clima facul, hehe!

    Saudades tb, sua linda!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilly, adorei sua make! E obrigada pela sua visitinha no casamento econômico! bjoo

    ResponderExcluir
  4. meninnaaa tbm tenho esse batom e adorooooo
    em contar que o cheirinho dele é uma delicinha né!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu super amo roxo!!! Não gosto de batons muito escuros, mas esse está lindo! E ficou maravilhoso em vc!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  6. Gente, que batom lindo, amei!!!
    Beijos, querida e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilly! Uma opção para a gente comprar uma coisa que não temos muita certeza (no caso, o batom!), é comprar um mais baratinho mesmo, como vc fez! rs
    Aí se vc realmente gostar e achar que vale a pena investir nessa tendência, vc acha um melhor depois!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO ESSE BATOM E AMO! Ele, além de lindo, é muito cheiroso, uma delícia. Pena que eu tenho medo de arriscar e quase não uso ele hehe

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir