Unhas da Milly - Puro Ouro

Epa,epa,mais uma semana corrida,mas correndo atrás para pôr o blog em dia =)

As unhas de hoje são de mais de dois meses atrás(sorry),mas vale mostrar aqui,já que é um esmalte bem incomum de ser usado pelas minhas unhas,huehue..

Então,é o Puro Ouro da Ludurana,super Glam,a cara da ryqueza,huahua..Usei num casamento(só assim mesmo pra eu pôr dourado nas unhas).


Durou 5 dias sem descascar,o brilho desse esmalte é incríveeel eee...não demora pra secar \õ/




Nota
10


Site
www.ludurana.com.br

Alguém aí já usou essa belezinha???

Beijooooos =**

Share:

6 comentários

  1. Que linda! E o esmalte ta aprovadíssimo mesmo, vi pessoalmente =P

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Você compra Ludurana aqui em Campos mesmo ou é pela internet??

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o esmalte. Eu gosto muito de dourado nas unhas dá um tchan muito lindo rsrs
    Eu quero pra mim esse aí

    ResponderExcluir
  4. Dany,esse esmalte eu recebi da própria marca que é minha parceira. Já tentei achar Ludurana aqui por Campos,mas nunca achei não =/

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Eh,Eriquitaaa,até eu que não gosto muito de dourado devo admitir que esse é muiiiito lindo!!!!

    Beijãão!

    ResponderExcluir