Unhas da Milly - Art Nail Poá ou Dálmata =]

Epa,duas unhas na mesma semana? Siiim! Preciso adiantar com o blog,tenho muitas postagens em mente;D

Vamos lá.. Essa Art Nail eu fiz a quase dois meses atrás.. O intuito era ficar como a estampa poá,mas pareceu mais manchinhas de dálmata ou de vaca,heuheu .. Mas até que curti o resultado,achei divertido,apesar de não ser muito chegada nas Art Nails da vida =D O esmalte de fundo foi o 'Nuvem'da Derma Nail e as bolinhas foram feitas com o 'Black' da Q Toque com um pincel de um esmalte que eu não usava mais,daí cortei algumas cerdas pra ficar um pouco mais fino ;] 


Espero que tenham gostado,não deixem de comentar! 
 
Beijão,meninas =**

Share:

7 comentários

  1. ficou engraçadinha,rsss bjs/lea

    ResponderExcluir
  2. Own ficou muito fofa, adorei! Parabéns, vc é muito boa nisso.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, ta muito lindo isso! E ficou uma textura tão legal, dá vontade de ficar passando os dedos nas unhas hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei as unhas e seu blog e ja estou te seguindo,e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ha mais ficou lindo *-* Adorei,sou muita fã do blog,você realmente sabe o que faz,parabéns!
    Beijos
    wolftheideia.blogspot.com/ antiga caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! ficou fofo!! Amei seu cantinho e virei seguidora!! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adorei as unhas assim.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir