Meu Gloss - In Love s2

Desde sempre eu fui adepta aos glosses,até na febre dos batons mattes eu não deixava meus queridinhos de lado. Não sou fanática,maluca que sempre que vê algum compra,porque,vamos combinar,gloss não é o tipo de produto que muda muito,no máximo a textura e uma corzinha,não é como os batons que existem de vários tipos,cores,blábláblá,então não se tem a necessidade de comprar mil glosses..
Enfim,enrolei pra caramba só pra dizer que eu tenho meu gloss queridinho *-*


Ele foi presente da marca, Archy Make Up, parceira aqui no IF, é da nova coleção de verão. E não,não é propaganda,eu gostei mesmo,quando não curto eu falo :)
Por que é o meu preferido?

1- Porque tem uma corzinha linda,um rosinha bem suave que pode ficar perceptível ou não;
2- Porque não é oleoso e não escorre melecando tudo;
3- Porque ele fixa mais que os outros glosses (eh,mané,mais que o da Victoria's Secret);
4- Porque o cheiro é uma delííícia;
5- Porque o aplicador dele é prático. 




E eu não achei nenhum defeito nele.Simplesmente.



O site da Archy pra quem quiser conferir esse e outros produtos:
www.archy.com.br


Beijo,gente!

Tags:

Share:

5 comentários

  1. Adorei o gloss.
    Bem discreto.
    Lindo.
    Seu blog está ótimo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui de usar muito,as vezes ainda uso...bjooo

    ResponderExcluir
  3. Bonito seu gloss, mas mas eu não sou adepta, não gosto mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai lindo eu amooooooooooooo gloss! Super a minha cara esse. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilly
    Também passei a gostar de gloss, tempos atrás não gostava e nem comprava, os batons sempre foram minha paixão.
    O que você está usando é muito lindinho.
    Bjo

    ResponderExcluir