Look Vestido Chocolateria

Oiee =] O post de hoje é muito especial,é sobre o vestido que a Chocolateria,parceira aqui do blog enviou 0/

Devo confessar que esse tipo de vestido(ultra largo) não é meu preferido,mas até que gostei do caimento dele no meu corpo :)


O tecido é bem gostosinho,na composição 50% algodão e 50% poliéster.O decote é canoa,manguinha soltinha e um lacinho dourado fofuxo nas costas *--* Por eles terem me enviado o tamanho M,ficou muito comprido,mas nada que um cintinho e umas puxadinhas pra cima não resolvam =D


A cor é lindaaaa! Tipo um goiaba meio coral (oi?)..Tah,quem tiver uma definição melhor pra essa cor,me diga,rs :}


O detalhe do lacinho,genteeem s2


Mesmo eu não gostando desse tipo de vestido,esse eu curti *-* É bem fofinho e mega confortável.E vocês,o que acharam?? Ah,já viram a nova coleção da Chocolateria? Se ainda não,cliquem AQUI .

Olha esse vestidinho da nova coleção,foi o que mais gostei.. In Love com ele s2


E quem quiser comprar peças da Chocolateria,é só acessar a loja virtual:

BeijoO

Recomende essa Postagem ao Google

Share:

5 comentários

  1. Amei o vestido, o seu e o outro da loja, vou lá agora dá uma olhada nas roupas rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo o vestido e aprece bem fresquinho, bjs/lea

    ResponderExcluir
  3. É lindo e ficou ótimo em você!!

    ResponderExcluir
  4. querida, to opassando pra desejar um otimo natal e feliz 2012, bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito lindo, dá ele pra mim rsrs
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir