Batom Laranja - Archy Make Up

Eii,meninas,como vão? Aqui,suas lindas,cês já estão participando do sorteio em parceria com o blog All We Need a is Inspiration? É só clicar AQUI :]
E finalmente tô aqui pra uma nova resenha ;)


A estrela da vez é o Batom Laranja da coleção de verão 2012 da Archy Make Up,vamos lá??


A cor é linda,é um laranja quase que pastel,não é acesão não. O tom é super tendência agora ;) É cremoso,mas não tem brilho,então o considero matte. A duração é mediana,como praticamente todos os batons cremosos,o cheirinho é gostosinho e a cobertura...bem,a cobertura... é péssima! Eu preciso ser sincera com vocês,dá pra ver nitidamente na foto,nem com 5 camadas ele fica legal,gente,não pegou mesmo :/
Nota 6,0 Só pq a cor é liiinda s2

P.S.:Relevem aê a minha cara de 'nada', pleaseeee XD


Alguém já usou esse batom? Alguma opinião contrária aew? Compartilheem ^^

Share:

5 comentários

  1. Tenho alguns da marca, mas esse não.
    Ficou bonito em vc.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Kamilly
    Que decepção, uma cor tão linda.
    Nunca usei esta marca, aliás, nem conhecia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ain é uma peninha,
    pq achei a cor dele tão maravilinda!!!




    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, a mesma opinião, cor linda mas a cobertura é um problema a parte!
    Comigo ele esfarela na boca ainda, péssimo mesmo, nessa a marca me decepcionou bem

    bjs

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo, que pena que a qualidade não é tão boa.
    Bjs

    ResponderExcluir