Unhas da Milly - Vermelhão Flocado

Essas unhas são de semana passada,gosto dessa combinação,farei mais vezes.Não uso muito os flocados,acontece que eu não curto muito,sabe?Prefiro os cremosos,mas os flocados e outros mais Glan's estão conquistando um espacinho no meu coração,com o tempo eu me acostumo com eles!




Então,foram duas camadas do "Beija-me" da Mereje(que já resenhei direitinho aqui) e duas camadas da cobertura flocada "Arco-íris" da Ludurana.Vou relatar os Prós e Contras da cobertura flocada,vamos lá?

Pontos Positivos
Seca super rápido,não é grosso,os flocos não ficam com aquela aparência de alto relkevo e brilham bastante.

Ponto Negativo
Achei vim poucos flocos no pincel.

NOTA
9,5

Quem quiser conferir as várias linhas da Ludurana,é só acessar o site e se perder por lá.

Site
www.ludurana.com.br

Recomende essa Postagem ao Google



Perguntas às Leitoras
E vocês,meninas,gostam da combinação Vermelhão + Flocado? Curtem os flocados? Já usaram os esmaltes da Ludurana? Me contem! Beijos!
unhas 2011 - esmalte flocado - esmaltes 2012 - unha - esmaltes flocados - nails designs 2011 - nails - nail - nailart - nail polish 2011 - flocados + vermelho - unhas da milly - esmalte flocado ludurana

You Might Also Like

4 comentários

  1. Maravilhoso esse esmalte.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo gostei, ainda não usei nenhum esmalte flocado!

    ResponderExcluir
  3. adorei essa combinação,apesar de gostar de tons escuros! parabéns!

    ResponderExcluir