O Novo Cabelo de Deborah Secco

Depois do loiríssimo longo e volumoso de Natalie Lamour, em Insensato Coração, a atriz Deborah Secco resolveu mudar seu visual para seu próximo trabalho, a série Louco por Elas.


O responsável pelo corte de cabelo da atriz, foi o cabeleireiro Marcos Proença. Deborah vai começar as gravações da nova série e ela fará o papel de uma escritora e jornalista.

Cortes de Acordo com o Rosto
www.infinitofeminino.com/cortesdecabelo

Tendências Verão 2012
www.infinitofeminino.com/2011/07/democracia-capilar-tendencia-verao-2012.html

O cabelo recebeu tintura em um tom castanho e foi cortado bem curto e um pouco repicado, inspirado no look da Katie Holmes(Declaração dada pelo próprio Marcos). As madeixas ganharam algumas extensões pra dar volume.

Particularmente,achei lindo esse visual,acho que deu uma classe e seriedade a mais,curti,ficou bem moderninho.

Recomende essa Postagem ao Google



Pergunta às Leitoras
O que vocês acharam,curtiram u novo visual? Ou preferem a Deborah loirona? Me contem tudo!
cortes 2011 - cortes 2012 - cortes de cabelo - cortes curtos - novo cabelo deborah - novo cabelo da deborah secco - corte cabelo moderno - tipos de corte - cabelo curto - cabelo celebridade - tendências cabelo 2012 - tendências cabelo - deborah secco cabelo - como cortar o cabelo - cortes 2012

You Might Also Like

26 comentários

  1. ta tao lindo ne, eu amei esse cabelo, bjs/lea

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do corte, se meu cabelo fosse liso eu cortava igual, mas não gostei da cor não, acho que ela combina com o loiro mesmo!
    Ahh, já ia me esquecendo, de novo, o link dos pigmentos para vc ver rs http://www.ebay.com/itm/Cosmetics-Eyeshadow-Pigment-Color-Powder-7-5g-Professional-Makeup-40-Colors-/320773484264?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item4aaf96eee8#ht_4372wt_950

    ResponderExcluir
  3. amei o corte de cabelo dela, morro de inveja, louca para fazer igual, mas o meu é muiiiiito cheio, ia ficar uma arapuca né

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito cabelo curto!
    Mais moderno! E ela é linda de qqer jeito ne?
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom, acho que o corte deu a ela mais autoridade, sei lá parece que deu mais força entende?

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Camy, amei o novo corte e cor da Débora... Ficou linda e mais sofisticada ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda, deixou o visual dela bem mais elegante e atual, adorei.

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii o cabelo dela assim, ficou lindíssima.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião (e da minha mãe tb!) Debora Secco nasceu para ser loira! Ela fica ouuuutra mulher com as madeixas loiras...só no poderr! rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa, bem melhor
    ela tem um rosto meio vulgar,e com o loiro ñ fica legal :/
    beijiinhos
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, como está seu cabelo agora? Estou nesse blog: http://devaneiosdepoisdaescova.blogspot.com/ bjos!

    ResponderExcluir
  12. Esse visual a deixou mais séria,acaba com a imagem de 'Nataly' ou de 'Bruna surfistinha' que ela tanto passava,acho que preferia ela loira,me parece que ela ficou muito séria,e agora está mais 'velha' por assim dizer,não sei,mas talvez mostre que ela está madura e que como todos,ela também está mudando.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do novo cabelo! Ficou menos piriguete nela, combinou, sabe? Bem fresquinho, ótimo para o verão...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela fica linda loirona mas gostei do curtinho escuro tbm, é parecido com o corte que estou querendo fazer haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda de qualquer forma, mas ainda queria o cabelão. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei o cabelo dela, sou fã desses curtinhos modernos.Aquele loirão era piriguete demais, perfeito para a Natalie.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou super moderno e deu outro ar na Deborah!
    Acho que a prefiro assim do que loira.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei esse cabelo lindo e ficou mais elegante.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  19. nossa achei uma mudança bem radical do que a gente está acostumada a ver dela né? mas ficou super moderno e absolutamente chique, achei que deixou ela bem classuda =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo o cabelo novo dela, só não poso cortar o meu assim, porque tenho muito cabelo e jamais faria escova todo dia para ele se manter no lugar!!!kkkk
    Fiquei um tempo sem passar por aqui, mas agora estou de volta ao mundo dos blogs e virei sempre!
    beijão querida!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei ficou muito bom.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu curti este novo cabelo da Deborah.
    Você tá sumida.. Está tudo bem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Achei o look super tendência! Dá pra usar mil coisas pra acompanhar o cabelo, além de a coloração moderna e ser um curto não-exagerado! Super dica, amiga!

    ResponderExcluir
  24. Não curti de jeito nenhum esse novo look dela!

    ResponderExcluir
  25. Amei o post e principalmente o blog,super legal *-*
    http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir