Lingerie Beautiful - Review

Como vocês sabem,a Beautiful Woman é parceira aqui do Infinito Feminino,e como prometido,no final de um mês de postagens eles me enviaram duas lingeries,uma para sorteio,que aliás já está no ar e outra para eu resenhar,vamos lá?



Adorei a escolha,já que estamos na primavera,essa estampa é linda demais! O sutiã é de bojo com efeito que aumenta um pouco o volume,junta e deixa os seios mais redondinhos,o material é bem firme,mas não é duro,assim não machuca e é de alcinha.Amei,me senti muito bem,achei que valorizou meu corpo.

lingerie - lingerie floral - floral lingerie - moda íntima floral - loja lingerie
A calcinha tem um tamanho bom,nem grande,nem pequena demais,é transparente e tem aquela telinha de elástico,muito linda,muito bacana mesmo.


Nota 1000 para a lingerie da Beautiful,me senti muito,muito bem mesmo!Não vejo a hora de chegarem mais peças e mostrar aqui para vocês!

Vale muito à pena entrar no site e ver as belezuras que tem por lá,nossa,eu fico babando,querendo tudo!Se vocês quiserem receber novidades e ofertas,é só se cadastrar no site.

Site
www.beautiful.com.br/site/

Recomende ao Google



Perguntas às Leitoras
Gostaram da lingerie,meninas? E a estampa,linda né? Gostam de detalhes em tela? São adeptas do bojo e da transparência? Estão participando do sorteio? Não? Então corre lá e garanta sua participação!
loja online lingerie - comprar lingerie online - comprar lingerie - lingerie shop - online shop lingerie - buy lingerie - buy lingerie online

You Might Also Like

5 comentários

  1. É engraçado que tem coisas que a gente só começa a se importar com o passar do tempo, né? Por exemplo, esmaltes e calcinha e sutiã, nunca liguei muito, mas hoje em dia eu amo hahahaha. Deve ser porque eu passei a comprar pra mim mesma xD

    Beijos!

    http://thoughts-inexcess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,faz um tempinho que não compro...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito! Sou totalmente adepta do bojo, transparencias só em ocasioes especiais,rs,rs!

    bjux

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas, estampas legais!!

    ResponderExcluir
  5. os sutiãs é muito confortável, além de não machucar deixando os seios bem arrumados gostei muitos da marca beautifulmoda intima

    ResponderExcluir