Fui Assim - Conforto é Tudo

O look da vez é bem fresquinho,digno de um dia preguicinha de domingo.



Regatinha - Equilíbrio
Camisa Listrada - Acervo
Bermuda - Big 13
Tênis - All Star
Bolsa Carteiro - Acervo
Batom - Nova coleção Primevera/Verão da Archy Make Up(sábado que vem tem resenha)

Ah,como viram cortei a franjinha =D Já estava com a idéia a um tempinho,mas depois de ver a da So do blog www.asoquefez.blogspot.com tomei coragem e fiz,só que a dela é mais curtinha e mais cheinha que a minha.

Recomende ao Google



Perguntas às Leitoras
Curtiram o look? E a franjinha,o que acharam? Podem ser sinceras,meninas! Beijão e espero a opinião de vocês!
blog moda - moda 2011 - look - camisa feminina listrada - fashion 2011 - fashion 2012 - blogueiras de moda - infinito feminino - moda - looks 2011 - summer looks 2011 - blog da kamilly almeida - fashionista 2011 - the fashionista

You Might Also Like

8 comentários

  1. tenho problema com essa historia de cortar cabelo
    da vontade vou la e corto n espero dar coragem não
    e não é tipo fui no cabeleireiro e cortei pego a tesoura e corto eu mesma rsrsrsr #aloca
    Ficou ótima a roupa pra passear no shopping meu namorado é bem chato pra escolher roupa eu canso de andar atras dele, sou meio o "homem da relação " rsrsrs

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, querida! Jeans é sempre uma ótima pedida para os dias de conforto, sem perder o estilo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. confortavel e linda, bjs lea

    ResponderExcluir
  4. Look lindo!!! Mas essa franja te deixou outra pessoa, te rejuveneceu e afinou o seu rosto, Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda de franja, eu sou apaixonada, loka por short jeans rsrs, moro em uma cidade muito quente, quase não uso calça jeans.

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. adorei, realmente super fresquinho sem deixar de ser super elegante né? e nesse calor ñ dá pra investir em outra coisa ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei o look, ficou linda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. que look confortável e básico, realmente quando eles resolvem fazer compras, sai de baixo porque eles demoram e temos que ir bem básicas e confortáveis! quanto a franjinha, adorei!

    ResponderExcluir