Delineado Azul e Preto - Review Oceane Femme

A Oceane Femme me enviou a Caneta Delineadora e o Lápis deleneador na cor azul.Decidi fazer uma make que está com tudo agora com a tendência color blocking,que é o delineado colorido,que nesse caso é na cor azul,bem na vibe da Katy Perry.Vamos às resenhas?




Caneta Delineadora


Pontos Positivos
Nossa,simplesmente amei essa caneta,dá muita firmeza na hora do traço,é beeem pigmentada,seca super rápido(isso é muuuito bom),dura muitão na pele,a ponta é fina e não tem cheiro forte,tudo de bom!

Pontos Negativos
Ele é muito pigmentado,porém,por cima do lápis delineador ele deu uma travadinha,podem reparar,tá bem claro na foto.Mas isso é devido à textura cremosa do lápis delineador,pois por cima de sombras em pó,ela funciona suuuper bem.

NOTA
9,8

Lápis Delineador Azul


Pontos Positivos
Super Pigmentado,super macio,não tem muito cheiro,tem textura aveludada e dura bem!

Pontos Negativos
Não tem!

Esses produtos são realmente ótimos,a Oceane arrasou!A make de inspiração (inspiração,gente,não cópia,meu intuito não era da make ficar igual)foi essa da Katy Perry.



Site
www.oceane.com.br

Perguntas às Leitoras
E vocês meninas,já usaram esses produtos da Oceane? Gostam dessa tendência dos delineadores coloridos? Me contem tudo!
maquiagem noite - maquiagem - maquiagem olhos - maquiagem festa - maquiagem inspirada na katy perry - make inspired katy perry - make katy perry - make com delineado azul - kate perry make up - make katy perry - make up - dicas maquiagem - como fazer a maquiagem da katy perry - resenha dos produtos oceane femme - maquiagem oceane femme

Share:

7 comentários

  1. Adoro essa combinação! Ficou lindo! E respondendo a pergunta: nunca usei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Muito fácil de fazer e fica lindo!!!
    Sempre achei que lápis colorido não era pra quem tem olhos escuros, mas com delineador e rimel fica perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, combinou muito com vc, ficou linda!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para experimentar essa canetinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse lápis azul!! Gostei muito do esmalte também! Qual é?? rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Kamilly ficou lindo a sua combinação. Perfeito! eu tbm tenho esse delineador da Oceane e uso muito. é bem mais prático que em gel (eu acho né)

    bjão

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiii o delineado duplo, ficou muito lindo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir