Batom Archy Make Up - Review

A empresa Betulla me enviou vários produtinhos para serem testados(Archy Make Up e Dote),entre eles está um batom da coleção de Verão 2012 que de cara eu me apaixonhei,ele é um rosa matte com uma cor linda de viver,vamos à resenha?


Pontos Positivos
A cor é linda,viva,perfeita,lembra chiclete,sabe?Ah,a cor é um tiquinho mais forte que está na foto.É bem macio para aplicar,não "embola" nos lábios por excesso de produto,tem uma ótima cobertura,o cheiro é gostoso e não incomoda.A fixação é que eu achei mais bacana de tudo,dura umas três horas na boa,sério!Fui assistir a um espetáculo com ele por volta de 19:00 e às 22:30 minha boca ainda estava bem rosada!Aprovo e recomendo com certeza!

Pontos Negativos
Não tem.

NOTA
10,0


Não estou fazendo propaganda à toa não,quem é leitora fiél aqui do Infinito Feminino sabe que quando não aprovo um produto eu falo,então podem ficar tranquilas.

Se encontrarem esse batom em alguma lojinha,podem pular de alegria e levar pra casa,tenho certeza que vão amar!

E fiquem ligadas,logo,logo teremos tutorial de make em vídeo.

Site
www.archy.com.br

Recomende essa Postagem ao Google


Perguntas às Leitoras
E vocês,já usaram produtos da Archy make up? Gostaram da cor desse batom? Me contem!
batom rosa - batom - batom archy make up - resenha batom archy make up - archy make up - batom verão 2012 - coleção 2012 batom - resenha archy make up - maquiagem - make - maquiagem batom - batom rosa - rosa batom archy make up - infinito feminino - maquiagem - kamilly almeida - blog da kamilly almeida

You Might Also Like

10 comentários

  1. Kamilly, ja estou seguindo seu espaço! amei tudo por aqui, andei olhando uns posts mais antigos haha
    eu fiquei LOUCA por esse batom, infelizmente nunca achei archy por aqui :( vou ver se acho na internet mesmo!
    Beijao *O*
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo! Me conquistou esse batom e ficou muito lindo em você!
    Tenho um batom rosa também, mas é um pouco mais forte e brilhoso, porém prefiro os com um efeito matte como esse.
    Será que tenho um vermelho assim?

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei produtos da marca e nem vi pra vender :/ A embalagem é super fofa e eu gostei bastante do resultado, parece que tem uma duração e cobertura ok, né?! Ah, seu make ficou lindo, adorei a foto que mostra todo o rosto, ficou bem harmônico!

    Beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,lindíssimo este batom, ainda não conhecia a marca, mas gostei super desta cor. Ainda mais ganhando uma nota 10 e sem pontos negativos. Ficou super bem no seu tom de pele, parabéns! Tá lindo.
    www.coisasdamulher.com. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa ficou lindo em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada da Archy Make-up porque numa farmácia aqui perto os produtos eram muito caros, não gostei do preço não, além dos batons que tinham lá ser super feios rs, mas se eu encontrar algum produto da coleção nova e estiver num preço acessível eu compro sim, ainda mais esse batom aí que tem a cor liinda!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo. Eu tenho um outro rosa da Archy e eu gosto tb.

    ResponderExcluir
  8. Uauuu! Adorei esse rosinha! Sou viciada em batons rosa!

    Tenha uma semana iluminada por Deus!
    Bjins

    www.garimpus.com
    www.mimosdemaria.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor desse batom!! Achei que lembra o Stormy Pink, da Revlon, que tbm é Matte. Será que é parecido mesmo?

    Ah, nós migramos o blog para endereço novo tá? Por que montamos uma loja! A lojinha fica em http://www.icandy.net.br e o blog em http://blog.icandy.net.br

    Bjos e obrigado pela visita ;)

    ResponderExcluir