Resultado - Sorteio Blusa Chocolateria

Olá,moças,tudo bacana?Venho trazer para vocês o resultado do sorteio da blusa Chocolateria.A Chocolateria que é parceira aqui do Infinito Feminino e com certeza com muito prazer.


A marca disponibilizou para vocês uma linda blusa romântica cheia de bolsinhas.Como vocês podem ver na foto.Fiz uma postagem,montando um Look com ela inclusive,pois tenho uma igualzinha.Para quem quiser ver o link do post,segue abaixo.

Link Look Chocolateria
www.infinitofeminino.com/2011/08/romantica-com-chocolateria

O sorteio foi um sucesso minha gente!Contou com 307 inscrições,sendo participação única.Pessoas de todo o canto do Brasil tentaram a sorte.

Agora chega de falar e vamos ao que interessa?

Quem foi a sortuda?
Deborah Romanha de Vila Velha - ES.

Prazo de Resposta do E-Mail
A Deborah terá 3 dias para responder meu E-Mail,caso contrário será realizado outro sorteio.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ameeeei a blusa... ansiosa esperando chegar :D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie...ui...frio na barriga...
    Parabéns, xará!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Deborah!
    a próxima sou eu hem kkk...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh não fui eu! rs
    Beijo!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir