Look Pantalona + Aninal Print



Look Pantalona + Aninal Print
Ai,tô feliz,meninas,chegou o final de semana,hora de atualizar o blog e descansar um pouquinho!Hoje o post é sobre look,dedicado às leitoras que trabalham em escritório,na área executiva ou simplesmente curtem o estilo.

calça pantalona 2011 - pantalona 2011 - moda 2011 - animal print
Apostei na pantalona,que está com tudo,porém num tom bem neutro para não brigar com a Alexa Inspired em Animal Print(ok,estou in love com ela),regatinha branca,essa todas nós temos,a sandália caramelo num tom um pouquinho mais escuro que a calça,anel corações da SKMC Store e um brinco lindo dourado com uma pedra vermelha também da SKMC Store.


O look é sóbrio,mas para as baphônicas,é só misturar outros adereços,trocar a cor da blusa,da sandália,enfim,possibilidades com pantalona é o que não faltam.

Esses acessórios bárbaros são da SKMC Store meninas,quem tiver interesse ou quiser conhecer outras pecinhas é só visitar o site.

Site
www.skmcstore.com.br

Perguntas - Às Leitoras
Vocês curtem o estilo executivo? E a Pantalona,aderem ou não? Gostaram da Alexa Inspired em Animal Print?
calça pantalona 2011 - pantalona 2011 - moda 2011 - animal print - fashion blogs 2011 - mode blog -

You Might Also Like

20 comentários

  1. curto esse estilo! amei a calça e a alexa inspired!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Curti! Usaria muito!
    Achei a bolsa maravilhosa!
    beijinho
    tenha um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  3. lindo, muito chic
    o tipo de look que fica bem pra qualquer pessoa

    seu blog é lindo
    beijinhos
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças! Amei todas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito sóbrio.. é a minha cara!
    Gosto de coisas simples e ao mesmo tempo super sofisticadas!
    o "pouco" ideal!!

    =*

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho super elegante look com pantalona, e com certeza entrarei nessa :D adorei
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Olhando assim é tão lindo, mas não sei se eu usaria novamente a pantalona hehehe. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu queria usar muito pantalona, mas meu quadril e coxas impedem. Acho q me sentiria meio baleia kkk mas eu acho LINDO!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look :)

    Que bom que gostou do meu blog, adorei aqui também e já estou seguindo.

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Camy, look lindo ;) Amei!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fica super elegante look monocromático com os detalhes em onça!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo esse look, eu adorei flor...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua visita Kamilly, e quero que volte sempre rs!♥

    Gostei do look, mas não combina comigo.Regatinha branca SEMPRE indispensável né? E achei esse anel lindo lindo!

    Beijos,
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. O look é realmente ótimo,dá para apostar nele para o trabalho tranquilamente!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eu não consigo gostar desse tipo de calça.....hihihi
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito deste corte de calças!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Look lindo, elegante e moderno, adoreii.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Que look maravilhoso!!!

    Sexta-feira vou receber pantalonas na minha loja e seu look clássico já me inspirou ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir