Romântica com a Chocolateria



Tempos atrás recebi uma linda (linda mesmo!)blusa da Chocolateria,grife parceira do Infinito Feminino. O post era para ter saído bem antes,mas como eu queria fazer as fotos ao ar livre,fugindo da Tag "Fui assim",só deu para sair agora.

moda - moda 2011 - blog de fashion - fashion blogs - fashion style

Essa blusinha é da Coleção do Verão passado,mas ela é atemporal,podendo ser usada em qualquer estação do ano,é só adicionar adereços do momento. Ah,ela tem transparência,que está em alta agora,sua estampa é de bolsinhas e malinhas,é de botões e tem um lacinho rosa abaixo do busto. 


O que eu sei,meninas é que vê-la nas fotos é bom,mas pessoalmente é apaixonante! Aliás,todas as peças da Chocolateria são lindas(lembra do vestidinho com coração vazado nas costas que eu sorteei aqui? Perfeito *-*),tem um quê de Retrô e Vintage,sabe? As modelagens e os cortes são atuais,acompanhando as tendências do cenário da moda.

peça romântica - moda romântica - fashion blogs
Blusa - Chocolateria
Short - Big 13
Oxford - Gianna
Bolsa Vintage Baúzinho - Bazar
Anel Coração - Banca
Esmalte - "Amarelo Sol",Colorama

Meus sinceros agradecimentos à Equipe Chocolateria pelo carinho comigo e com minhas leitoras.

Quem quiser acompanhar a Chocolateria,siga o twitter.

 Twitter 
@chocolateria

 Site 
www.amochocolateria.com.br

 Para as Leitoras 
O que vocês acharam meninas? Linda a blusa,né? Curtiram as fotos? Espero os Comentários,beijos!

moda - moda 2011 - blog de fashion - fashion blogs - fashion style - blog image fashion - fashion blog - fashion 2011 - fashion world - the fashionista - blog fashionista

Share:

20 comentários

  1. A blusa é muito fofa! Amei a bolsa!! Mesmo!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaa, adorei a blusinha bem romântica e fofa
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei a blusa e o lugar também é perfeito.

    Bjuss =)

    ResponderExcluir
  4. Amei o look todo,mas morry com a bolsa...maravilhosa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito amor a blusa!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Uma graça a blusa, o ar vintage e as fotos!!!
    Adorei! Boa semana!!!
    Beijos, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  7. Que look mais fofo, essa blusa é muito linda, adoreiii

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. In love com sua bag.Amei o look:linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda blusa... e vc tmb. Parabéns pelas fotos, o boy merece os parabéns! bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kaa...que lindoo esse look e essa blusinhaa então!!?? Arrasou e amei o look todo!!
    Bjokass
    www.batombasico.com

    ResponderExcluir
  11. Camy, linda de mais!! Muito fofa!! Amei as fotos e fiquei encantada com a sua bolsa!!

    Beijinhos, ótima terça-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a blusa, a bolsinha então, nem me falee, simplesmente linda!

    Ótima terça.

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou conhecendo voce e seu espaço agora. Gostei muito do look. Na verdade, aproveito para `copiar` as dicas...pois nao sou muito criativa...hehe.

    Adoraria a blusinha..

    Prazer em te ver aqui.

    www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

    Beijos,

    Gisele

    ResponderExcluir
  14. a bolsa vintage tá muuuito elegante! amei! rs
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a blusinha mesmo. Essa chocolateria é tudo rsrs

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua blusa!!
    Adoro as coisa da Chocolateria! Vale a pena o investimento.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Mto fofoo, qdorei a estampa da blusinha:))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. amei sua blusa, o look ficou lindo!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda vc continua uma princesa mesmo né! Vc se tornou tudo de mais lindo que eu imaginei que vc seria quando crescesse!
    Fiquei super feliz de saber que faz psicologia na uff. Parabéns! E a hora que resolver juntar as escovas com o seu namorado me avisa que senão eu fico chateada, hein!
    Vc desde pequenininha ja era vaidosa! hahaha so andava na ponta do pé, adora usar as roupas e sapatos da sua mãe e se maquiar era diversão pura! BJSSSSS da Tia FAVINHA!

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, a única coisa que eu mudaria é o calçado, não consigo andar de calçado baixo, saltos são uma das minhas paixões, deve ser porque sou baixinha rsrs.
    http://nanda-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir