Fui Assim - 11/08/2011 - Look Rocker



Oi,oi! Dessa vez apostei num look mais rocker,já que minha camiseta (liiiinda) da Adoro Camisetas Chegou. Pensei em ir de Camiseta + Jeans Comum + All Star + Bolsa Carteiro,mas saio tão assim já,decidi pela Camiseta + Jeans Cintura Alta + Sapatilhas + Bolsa de correntes e curti o resultado. O look ficaria bacana com um salto também,mas como era um programinha mais despojado,preferi as boas amigas sapatilhas.




Camiseta - Adoro Camisetas
Jeans Cintura Alta - Izclau
Sapatilhas - Gianna
Bolsa - Chanel Inspired


Sobre a camiseta,eu amei,simplesmente é perfeita! Gostei do tecido,a estampa é beeeem coladinha e brilhosa,a blusa é preta mesmo,não preta acinzentada(haha!) e o tamanho ficou ótimo!!! Queria agradecer à Lucy,que foi um amor comigo,super atenciosa!


Estava com o Tatoo da Risqué nas unhas e um anel douradinho no dedão.

Vocês gostaram do look,meninas? E da camiseta,linda né?! Aguardem,teremos sorteio! Comentem!

Tags
rocker - lookrocker - rockerlook - blog moda - blogs de moda - fashion blog - blogs fashion - estilo - guia de estilo - fuiassim - moda - infinitofeminino - moda no infinito feminino - estilo fashion - fashion - fashionista - a fashionista - fashionista blog - blog fashionista - blog infinito feminino - kamilly almeida - blogs moda


You Might Also Like

8 comentários

  1. linda linda adorei o look
    amando e seguindo aqui
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilly, bom dia
    Gostei muito do seu look, combinou muito bem com você, mas permita-me fazer uma observação bem pessoal, não gosto de caveiras, a blusa ficaria mais legal sem ela.
    Desculpe-me.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. suuuuuuuuuuuuuper linda!!! Amo look basico mas cheios de estilo! bjux

    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look,achei ótimo,um estilo rocker é sempre bem vindo!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. -Cammy,obrigada!Já visitei seu blog,gostei e estou seguindo!

    -Maria,sempre amo seus comentários,gosto de pessoas sinceras,obrigada,amor!

    -Lêila,eu também gosto de looks básicos,mas com um toque meu!Obrigada!

    -Carlinha,obrigada,o estilo Rocker é meu preferido *-*

    ResponderExcluir
  7. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei o seu look, muito luxo!! Voce pagou muito caro nessa calça?
    Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A menina é lindíssima hein?? Amooooo a t-shirt <33


    Beijão*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir