Brincos - Você usa?

Brincos - Você usa?
Devo confessar que nunca fui muito de usar brincos,pois tinha uma alergia muito forte,até prata e ouro me irritavam,fui a uma dermatologista,ela me indicou uma pomadinha (Diprogenta) e a partir daí minha alergia diminuiu e pelo menos posso usar brincos por algumas horas.Acessórios,brincos,SKMC Store,acessórios look.

Admito que além desse problema,brincos nunca me ancheram muito os olhos,mas de uns tempos pra cá ando apaixonada,principalmente pelos da SKMC Store,sempre entro no site e fico namorando *-*
brincos - brincos 2011 - brincos de ouro - brincos com pedras - brincos ouro
Acessórios em um Look são importantíssimos,naquelas que são bem sóbrios podemos abusar deles em tamanhos maiores,em maior quantidade ou em cores vibrantes.Nos looks que possui peças com muita informação,ousemos pouco e colocamos os mais discretos para não chamar atenção e ficar #overfashion. blogsfashion,estilorocker.

O mais relevante também nos acessórios é seu poder de agradar a todos os gostos,encontramos acessórios rocker,outros mais lady like,boho e outros.Então,não tem desculpas para não usar.

As celebridades usam e abusam desse acessório,podemos citarDeborah Secco,Angelina Jolie e Kate Beckinsale por exemplo,vejam que lindos!


Selecionei os mais bacanas na minha opinião,tem brincos longos,médios,curtos,coloridos,clássicos,prateados,dourados,enfim,pra todos os gostos,confiram!


 Site                             
www.skmcstore.com.br


 Para as Leitoras - Perguntas 


E vocês,meninas,usam brincos e sempre usaram? Quero a opinião de cada uma! Beijos!
acessórios - acessórios moda - loja de acessórios - acessórios femininos - acessórios de moda

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro brincos :)

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo brincos, porém mais discretos. Nada muito chamativo, rs

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tive minha época de usar brincos, hj uso muito pouco pois uso os cabelos à frente das orelhas.
    Esses modelos que vc selecionou estão lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esse brincos *-* adorei
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não fico sem brincos, adoro, no dia a dia, só uso pequenos, mas quando vou sair, uso os grandes, esse da Angelina, é perfeitooo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu não saio de casa sem brinco, desde criança que eu amo. Estou numa fase de brincos pequenos e delicados, mas já usei daqueles bem grandões também!

    Beijo!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que o uso do brinco em algumas produções fazem toda a diferença.. beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    Eu não saio de casa sem brincos, sou super viciada!!


    Aguardo você sempre lá no www.estilohilo.blogspot.com
    Obrigada pela visita!

    =*

    ResponderExcluir
  9. Aaaah adorei os brincos...eu amo brinco rsrs ñ saio de casa sem, chega ser estranho me sinto nua sem brinco rsrs
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  10. O da Kate Beckinsale me chamou mais atenção! Amo, super vici em brincos!
    Detalhe, o vestido que ela usa nesta foto eu usei uma réplica em um casamento, é deslumbrante, lindo demais!

    Adorei esse post, pois é justamente o meu vício!

    =*

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só gosto de brincos pequenos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu já fui praticamente uma cigana com aqueles brincos que iam até nos ombros...rsss

    Hoje em dia, prefiro um colar poderoso à um brinco, mas estes que vc escolheu pra ilustrar o post não tem nem o que falar: São perfeitos!!! Não conhecia essa marca, vou pesquisar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sou mais uma do clube q se sente nua sem brinco ... rsrs
    Posso estar na porta, e apressada, mas volto pra pegar o brinco ... hehe, amoo ! Tenho vááários, e confesso q muitos q nunca usei .... =)

    ResponderExcluir
  14. Amo brinco, dos pequeninos aos compridos. Eu tenho 3 furos em cada orelha!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso, tenho 4 furos e um piercing. Mas grande mesmo só no primeiro, claro! Adoro esses grandões tipo o da Kate. São lindos e deixam o visual incrível. Aliás, experimente se olhar no espelho com e sem brincos, a diferença é muito berrante.
    Aproveite o sorteio que está rolando lá no www.coisasdamulher.com. Corre e se inscreve!

    ResponderExcluir