Alça em Bijouteria - Corpetes

Visitando o site da Beautiful Woman,me deparei com uma peça de babar,tô totalmente In Love com essa Alça para Corpetes em Bijouteria,nossa,um charme!Serve tanto para corpetes em lingerie no seu momento mais íntimo,quanto para o corpete que a gente usa na produção para uma festa.Ai,apaixonei!


Essa é a matéria semanal sobre Moda íntima.Tem muitas outras por vir,tô In Love com um monte de coisas no site da Beautiful Woman,fica difícil escolher o assunto do post,quero falar de tudo,hehe!

SITE
www.beautiful.com.br

O que vocês acharam desse adereço fofo? Usariam? Me contem!

Tags
corpete corselet - corpetes - corselet - espartilho - espartilho corpete - lingerie corpete - lingerie corpete - corpete comprar - lingerie models - lingerie online - lingerie moda íntima - roupa íntima - loja de lingerie - loja virtual lingerie - hot lingerie - beautiful woman - infinito feminino - blogfashion - fashion blogs - moda intima 2011 - onde comprar lingerie pela internet - blog de moda - blog moda - fashion - fashion blog - acessórios lingerie

You Might Also Like

5 comentários

  1. amei seus comentários no meu blog

    vê-se bem que vc entende de moda e de estilo

    super obrigada mesmo pela visita

    bjss

    ResponderExcluir
  2. É lindo...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa um luxoo! perfeito, amei...beijo ;*

    http://www.ilovevoogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir