Unhas da Milly - Técnica da Esponjinha

Oi,oi,meninas,tudo certinho? O post é para mostrar as unhas da semana passada.Utilizei a técnica da esponjinha que é conhecida pela maioria de vocês(farei um tutorial logo,logo) e os esmaltes usados foral o "Zazá" cremoso sem cintilância (esse lilás),o "Céu" cremoso sem cintilância (o azulzinho esponjadinho) e o "Vento" que é o Flocado,todos são da parceira aqui do IF,a Ludurana.Vejam as fotitas!



Eu gostei bastante do resultado,várias meninas na Facul me perguntaram como fiz e tal,até uma mocinha no ônibus me perguntou,fez um sucessinho,hehe!

Curtiram,girls? Já usaram a técnica da esponjinha? E os esmaltes da Ludurana? Comentem!!!

Tags
Esponjinha - Ludurana - Unhas - Esmaltes - TécnicasUnhas - EsmaltesLudurana - InfinitoFeminino - Nails - KamillyAlmeida - UnhasNails - NailsArt - #UnhasdaMilly - Twitter@InfiFeminino - @InfiFeminino - Estilo - Flocado - Esmalte Azul Céu - Técnica da Esponjinha - NailsArtsEsponja - Arte nas Unhas





You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindodo ! adorei,super cute.
    chicleteirasvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as cores que vc combinou! Ficou lindo mesmo beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que efeito lindo !
    Morro de vontade de fazer, só que minhas nail arts nunca ficam bonitas assim, rs. Falta a vontade de praticar, rs.

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda não fiz não..

    mas sempre admiro o resultado...

    muito dez!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, AMEI!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Kamilly! Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei a cor!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo. Eu já tinha visto essa técnica, mas essa combinação ficou perfeita.

    Quando você colocar o passo a passo tento fazer. =P

    bjuu

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O efeito ficou muito legal!! Especialmente a escolha das cores!
    Obrigado por sua visita lá no iCandy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, suas unhas ficaram lindas.
    Eu usei essa técnica nas unhas da mamis a um tempo atrás mas não achei que ficou tão bom quando as suas... vai ver foi a combinação de cores que eu não escolhi direito. Vou invejar as suas cores e ver se me saio melhor dessa vez rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir