Unhas da Milly - Fosco

Olá,olá!!! Então,essas unhas foram pintadas na quarta feira passada e como estavam praticamente intactas(só precisei concertar duas unhas) e ele combinava com a roupa que iria usar. O escolhido foi o "Pedra Granada" da Risqué. Eu sei,eu sei,todas vocês já conhecem,mas não tinha pintado ainda com esse esmalte e até achei-o bem digno. Não curto muito esmaltes foscos e esse eu realmente gostei,principalmente pela duração,só deu uma descascadinha mesmo porque mexo com água e detergente(preguiça de usar luvas). Outra coisa bem legal é a cor dele,no vidrinho parece um vermelhão abertão,mas não é não,é mais fechadinho,bem diferente dos tons que tenho. Vamos às fotos?



Anel Preto - Pedra do Sol
Anel Pedra Vermelha - Banca do centro da minha cidade

O post da Tag  #Fui Assim com o look do dia em que usei esse esmalte já está pronta,já,já estará no ar.

Curtiram meninas? Já usaram o "Pedra Granada"? Gostam de esmaltes foscos? Comentem!




Tags
Unhas - Esmalte Fosco Vermelho - Risqué Esmalte Fosco - Esmaltes Fosco - Esmalte - Unha - Nails - Esmalte Vermelho - UnhasdaMilly - KamillyAlmeida - Pedra Granada Risqué - NailsRisqué - InfinitoFeminino - Esmalte Vermelho Fosco

Share:

9 comentários

  1. Nunca usei esse não, na verdade eu não tenho esmalte da Risqué, a não ser o preto fosco. Eu gosto de esmalte fosco, o único problema é que o fosco sai rápido ainda mais nas unhas de quem mexe com água.

    ResponderExcluir
  2. JÁ USEI ESSE ESMALTE., É LINDO DE VIVER..ME SENTI MUITO DIVA COM ELE., MAS NEM REPETI...

    TANTAS CORES E MARCAS NÉ.,

    LINDÃO..

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a cor é mtt lindaaa =]
    Brigada pela visitaa!
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse esmalte é o unico fosco que goestei, quando quero dar uma cara diferente pinto as postas com o vinho cremoso da Impala tipo francesinha, fica bem bonito.


    Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor, realmente ficou lindo, adorei o efeito fosco dele suas mãos são lindas
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. eu adorooO!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Pedra Granada.
    E ultimamente estou in love com esmaltes foscos.

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/
    @chilliinfashion

    ResponderExcluir
  8. Oii resolvi passar aqui para retomar o contato fiquei um mês sem net e acabei perdendo contato com os blogs que eu seguia.

    Muito linda a cor do esmalte e ainda com esses aneis divos não tinha como ficar mais perfeito!

    Amei mesmo

    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir