O Degradê Loiro da Katy Perry

Mais um post para minha Coluna no Blog da Hidran,vamos nessa?

Ai,girls,eu até pensei em falar na Amy essa semana,mas acho que muitas de vocês estão meio que saturadas de tanto ouvirem falar,né?! Vou deixar passar um tempinho e depois posto aqui minha homenagem...Vamos deixar esse triste episódio pra lá...

Sei que muitas de vocês vão estranhar a presença da Katy Perry aqui no Infinito Feminino,é verdade,eu definitivamente NÃO gosto dela,nem das músicas Sorry,os looks devo admitir que alguns salvam.Mas esse fato eu não poderia deixar passar,pois eu me surpreendi...

Katy Perry apareceu loira no lançamento do filme "The Smurfs",domingo passado, em Nova York. A cantora(rs), que estava ruiva, trocou o cabelo ruivo pelo tom loiro em degradé: loiro claro na raiz e loiro mais avermelhado nas pontas.

Achei mega estiloso e até faria na minha juba,haha! Ah,outra coisa que achei bem legal foi a make,tô pensando até em fazer um inspired...Seguem as fotitas!



Eh,dói,mas devo dizer,Katy Perry acertou dessa vez (pelo menos no cabelo e na make,mas nessa roupa NOT!).

Vocês também aprovaram a mudança? Espero os comentários,beijos!



Tags
cores degradê - cabelo loiro claro - Cabelo com cores em degradê - Loiro Claro + Loiro Avermelhado - Loiro Avermelhado nas Pontas - Cabelo Novo da Katy Perry - Cabelo Avermelhado nas Pontas - Cabelo Degradê - Coloração Loiro Avermelhado - Cabelo Loiro na Raiz e Loiro Avermelhado nas Pontas - Cabelo das Celebridades - Hair - Infinito Feminino - Dicas de Cabelo - Dicas de Estilo para Cabelos - Cabelos, o que fazer neles? - Madeixas com degradê - Madeixas - Cabelo com degradê de cores

Share:

29 comentários

  1. Nossa, mas não curti o cabelo dela, é um loiro super artificial, quase um tang de abacaxi com tang de manga embaixo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    eu sou fã da Katy Perry e adorei esse look dela
    e a make então maraaaaaaaaaaaaaaa :)
    te espero la no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Eu sou fã,adorei esse look,confesso que quando vi pela primeira vez mal reconheci rs
    a make está maravilhosa mesmo!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela cobina muito mais com cores escuras! Porém gostei muito do degradê doa cabelos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei esse degradê loiro incrivelmente lindo, mas esse rostinho ajuda demais né?! (sem falar no dinheiro que ela tem pra pagar mega profissionais para cuidar do cabelinho haha)

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de tudo...rsrsrs achei o vestido muuuito fofo....!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu preferia o cabelo de antes. Mas até q ficou legal. Gostei mesmo foi do vestido smurfete!!

    ResponderExcluir
  8. Ela tá maravilhosa, linda demais, amei o cabelo assim!

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooooooooooooo simplesmente amei, ficou perfect. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. gENTE, como uma mulher consegue ficar linda com todos os tipos de cabelo???? ela arrasa! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,voltando aqui para falar que tem selinho para você no blog!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, eu adorei a make dela, ta linda e o vestido tb ficou sexy e fofa ao mesmo tempo. Qual o batom que ela está usando? Você sabe? Quero um exatamente dessa cor há seculos e não acho! Pode ser qualquer um, mas se existir um Nyx próximo disso fico feliz. Ou um nacional tb fico feliz! =D Bjs!! =**

    Érika
    karotinha_cat@hotmail.com
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  13. A cor ficou um luxo mesmo mas confesso que não gostei acho que não ficou legal no estilo dela...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Será que ela deu uma de sandy devassa e ficou loira por causa de marketing? odiei ela loira, ficou envelhicida e fora que esse tom parece palha. Ela deveria ter ficado ruiva com esse olhão azul. aliás, o cabelo preto destacava muito mais os olhos.
    apesar do vestido ser "engraçado" achei fofo e bem a cara dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Li por aí que o cabelo dela está dessa cor, pq ela deu um tempo até pintar de novo para atingir a cor que deseja, ela sabe que se sair descolorindo por aí vai ficar careca, foi ela mesmo quem disse isso rsrs
    Gostei do cabelo dela loiro, mas prefiro preto!

    ResponderExcluir
  16. Achei perfeito o degrade....muito bem feito!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    @AninhaVarjao

    ResponderExcluir
  17. Nossa!! Choquei!! Achei que ela ficou lindíssimaaaa, maravilhosa, nasceu pra ser loira!

    Tb não curto a música dela, mas sempre gosto de ver os "modelinhos pin-up"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii flor td bem?
    Aaa ela e mt linda neh! Mais esse cabelo fica um pouco estranho sei la!
    Bjinhus

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Camy... super ousada né? Gostei do cabelo, mas confesso n ter coragem para tanto viu ;) heheh

    Beijão e uma ótima quarta para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o cabelo dela!
    E quanto à roupa, achei super fofa. Claro que para uma festa comum, ela não caberia, mas como era lançamento do filme e talz, a caracterização ficou bem legal.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com
    @chilliinfashion
    https://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502?ref=ts

    ResponderExcluir
  21. Ai eu sou super fã, amo todas suas músicas. Qto ao visual, prefiro morena mesmo rs.
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor do cabelo dela é linda, fiquei apaixonada. bjok

    ResponderExcluir
  23. ficou muito duas camadas né?! prefiro ela morena... bjo, amor*

    ResponderExcluir
  24. oie!
    Apesar de gostar dela mais com o cabelos ruivos, gostei achei bonito.
    Achei o vestido fofo *-*!
    Beijos!
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ela ficou linda com o cabelo assim, adorei. E a make tá um arraso de tão linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Adoro a Katy, acho que ela sempre ahaza independente da cor do cabelo, as makes são absurdas de incríveis e as roupas são o estilo dela, a cara dela, então eu gosto >.< e eu adorei a homenagem aos Smurfs que ela fez na roupa e nas unhas hihi ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ficou lindo, mas eu preferia antes

    bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ainda estou habituando a essa nova cor do cabelo dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. A Katy é linda e ousada, os looks são sempre irreventes, mas as makes são um escândalo de lindas e "fáceis" de copiar!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir