Marrons - #Tendência Inverno 2011 - Cabelos

Mais um post para minha coluna no Blog da Hidran,sem atraso,viu? vamos nessa?

Os Marrons e Acobreados são uma das tendências entre as cores de cabelo neste inverno, para combinar com peles claras e pálidas, para peles douradas e bronzeadas deve usar tons de castanhos mais opacos.As fotos seguintes são para inspirar vocês.

Eu acho muito lindo e chic,sorte de quem nasceu com essa cor luxo nos fios! Mas,para quem não nasceu com essa dádiva e quer seguir essa #Tendência,o jeito é se jogar na tintura.O cabelo fica lindo recém pintado,brilhoso,macio,o problema é depois,com os efeitos da química as madeixas vão ficando opacas com aquele efeito palha terrível! Uma dica bacana é a Coloração Hidratante Sem Amônia da Hidran Hidra Collor,que é rica em Lanolina e substâncias emolientes que protege e hidrata os cabelos. Sua fórmula contém colorantes especiais que proporcionam cores vibrantes, luminosas e duradouras. Consistente e de fácil aplicação, com Hidracollor em poucos minutos você enche sua vida de cor e brilho!

Gostaram,meninas? Vocês aderem a cor? Beijão e espero os comentários!





Tags
Tendência Inverno 2011 Cabelos - Hidran Cosméticos - Coloração para Cabelos - Moda - Hair - Luxo - Cabelos - Inverno 2011 - Marrom Acobreado - Marrom claro - Castanho Escuro - Castanho Claro

You Might Also Like

5 comentários

  1. meu cabelo é natural castanho claro, com uns reflexos meios loiros. Que bom saber que é tendencia, rs *-*

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito a cor escura, no caso o marrom, mas não gosto em mim, acho que me envelhece rsrs, gosto mesmo é do vermelho =D
    Até amanha!

    ResponderExcluir
  3. Super desejando a cor do cabelo da Jessica Alba.
    E o da Miley tbm tá lindo!
    Tenho vontade de mudar a cor dos cabelo para marrom. (ele é super preto)
    Acho que vou experimentar essa coloração da Hidran, gostei do fato dela ser sem amônia.

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho lindo cabelo castanho *-* se eu não tivesse inventado de pinta o meu de preto OUSHAUHS

    ResponderExcluir
  5. Já adotei esta cor e acho ela super elegante ! Recomendo ! \o/

    ResponderExcluir