Look Desejo 08/07/2011 + Enquete SKMC Store

Boa tarde,meninas,como vocês estão,tudo beleza?O look desejo de hoje é bem aconchegante,quentinho,com vestido xadrez de manga comprida,legging preta,botas cano curto e baixinha e bolsa de couro preta estilo carteiro.Embora o xadrez esteja em alta,minha inspiração foi na quadrilha mesmo,haha,eu confesso! Amo as festas dessa época,quentão,maçã do amor,huuum!



Então,queria a ajuda de vocês para escolher os acessórios,são todos da SKMC Store. Fiz duas produções,me digam com qual ficaria melhor o look!


Colar Coração Jade Malásia





Brinco Black Wild


Anel Cristal Moon





Relógio Feminino Romano
Colar Passarinho com Laço & Pérolas





Brinco Charming





Anel Prateado & Zircôneas Negras


 



Anel Drops Fashion





Anel BW Zircônias





E aí,meninas,qual vocês escolhem? Espero os comentários,viu?! Beijão!

Tags
Acessórios - Moda - Estilo - Guia de Estilo - SKMC Store - Xadrez + Acessórios - Look - Infinito Feminino - Xadrez - Jóias - Acessórios Look - Look Acessórios - Como me vestir - SKMC - Anéis - Guia de Acessórios - Anel de Zircônia



You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei o look, amo camisa xadrez (:
    bjos,
    carol

    ResponderExcluir
  2. Acho mais bonito o 2
    Esse vestido é lindo, tenho vontade de comprar mil um de cada cor rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse look da camisa xadrez bem fashion e confortável!Bjs Drika
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  4. amei todos mas fico com produção 2! bjim!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, é o tipo de produção que usaria!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  6. ameii os looks!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a camisa xadrez!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e xadrez é a melhor opção para este inverno. Fica lindo ! Quanto aos acessórios , opto pelo número2 . ;)

    ResponderExcluir