Lixando com Estilo

Olá,meninas! O post de hoje não é nenhuma novidade para muitas de vocês,eu sei,mas é que esse post estava programado para ir ao ar a séculos atrás,mas devido às mil resenhas atrasadas não pude postar antes...Bem,sem mais delongas,vou resenhar aqui minhas mini lixas com estampa de poá da Oceane Femme. A estampa não poderia ser mais a minha cara,amo muuuito,sou adepta do estilo retrô,tem coisa mais retrô que poá?



Pontos Positivos
Seu tamanho é perfeitinho para levarmos na bolsa,no bolso,para qualquer lugar que formos! Levanta a mão quem aí já precisou de uma lixa urgente quando a danadinha da unha quebra e estamos na faculdade,no trabalho ou em qualquer outro meio? E mais,até na hora de lixar as unhas temos que ter estilo e disso a Oceane entende,foram lançadas várias outras estampas,tem as florais para as românticas,as de animal print de zebrinha e oncinha para as moderninhas e as de poá para as retrôs como eu! Ah tá,Ká são fofinhas,bonitinhas e estilosas,mas funcionam?Siiim! Elas lixam e bem,viu! Não é só um enfeite!

Pontos Negativos
Não tem.

NOTA
10,0

E aí meninas,eu sei que muitas de vocês já usaram,quero saber o que acharam! Qual estampa combina mais com você? Espero os comentários!

Beijinhos!



Tags
Lixas - Lixas com caixinhas de Poá - Lixas Oceane Femme - Oceane Femme - Lixa de Unha - Lixando as Unhas - Dicas de Lixas - Indicações de Lixas - Mini Lixa - Lixa de Bolso - Lixa de Bolsa - Lixa - Lixas da Oceane Femme - Resenha da Lixa Oceane Femme - Lixa Unha - Unha - Lixando

You Might Also Like

7 comentários

  1. No meu trabalho preciso sempre!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e gosto muito tb.
    Sempre tem uma na minha bolsa, amiga de toda hora.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas mini lixas. Sempre tenho na bolsa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu tenho aqui em estampa poá tbm ADORO

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho umaa... é super fofa
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Essas lixinhas são maravilhosas e salvadoras!
    bjos

    ResponderExcluir