Linha Nano - #Testei

Olá,meninas e meninos do meu core! Hoje,ao invés de uma matéria sobre tendências para minha coluna no Blog da Hidran,vou falar da linha capilar que eles me enviaram para resenha.O Cláudio que é o estagiário de marketing da Hidran me pediu para escolher uma linha de produtos para que ele me enviasse,minha cabeça entrou em parafuso com tantas opções,é muito produtinho maravilha,fico bem perdida no site deles,mas minha escolha foi a linha nano,já que faço chapinha frequentemente e essa linha promete reconstrução capilar progressiva.



A linha é composta por:

- Shampoo Adstringente 300ml
- Bálsamo Reconstrutor 300ml
- Leave-In Desembaraçante 300ml
- Máscara Ultra Reconstrutora 300g


O que promete?

NANO é a linha de Reconstrução Capilar Progressiva. Graças às substâncias de tamanho reduzido contidas em sua fórmula, as nano-partículas, consegue penetrar mais rápido e com maior eficiência no interior da fibra capilar, promovendo um tratamento de dentro para fora.

Vamos aos pontos negativos e positivos de cada item?

Shampoo Adstringente


Pontos Positivos
Limpa mesmo os cabelos já na primeira lavagem,não precisa da segunda,a não ser que seus fios sejam híper oleosos. Achei interessante que mesmo ele limpando beeeem ele não deixa o cabelo com aspecto de maçaroca e impossível de serem desembaraçados,muito pelo contrário,ele prepara os cabelos para o condicionador ou para a máscara de tratamento,isso porque ele abre as escamas dos fios. Quem não sabe,o shampoo adstringente é como um anti resíduo,só que menos agressivo e claro,não deve ser usado diariamente,já que limpa mesmo os fios e retira qualquer vestígio de impurezas,inclusive a oleosidade natural das madeixas. O fato dele não conter sal também é um fator importante,já que conhecemos todos os malefícios desse componente para a juba. O cheiro é ótimo,mas suave.

Pontos Negativos
Não tem.

NOTA
10,0

Bálsamo Reconstrutor


Pontos Positivos
Olha,gente à primeira vista,é um condicionador normal,mas quando aplicado nos cabelos e de acordo com que você massageia,você percebe que desembaraça muito bem e deixa os cabelos bem reparados.O cheiro é beeem suave.

Ponto Negativo
O produtudo poderia ser mais consistente,achei bem aguadinho,isso não é péssimo,só que é uma evidência de que irá acaber rapidinho,não é econômico.Só isso.

NOTA
9,0

Leave-In Desembaraçante


Pontos Positivos
Desembaraça rapidinho os cabelos,hidrata,deixa o cabelo super-hiper-mega leve,dá bastante brilho,condiciona as pontas e hidrata na medida certa.

Ponto Negativo
A mesma coisa que o bálsamo,achei muito ralinho.

NOTA
9,0

Máscara Ultra Reconstrutora


Pontos Positivos
Esse produto é demais,sério! Ele hidrata muito os cabelos,percebi também que eles estão mais domados e lisos sem muito frizz,o brilho também é incrível! Os fios estão mais fortes,sei disso porque descoliri uma pequena parte do meu cabelo(depois eu mostro*-*) e parece que não agrediu nada,e antes de eu descolorir fiz umas três massagens seguidas com essa máscara.O cheiro é bem suave.

Ponto Negativo
Poderia ser um pouquinho mais consistente.

NOTA
9,5

Conclusão
Linha aprovada,só mesmo essa questão da consistência é que não gostei,mas isso não é nada diante dos efeitos desses produtos,desculpa pela demora em postar,mas sabe como é,eu gosto de usar bem o produto antes de dar minha opinião.Então,meninas,já sabem,quando toparem com esses produtinhos na farmácia ou qualquer outro lugar,não tenham medo de comprar,vale super à pena!

Agradecimentos ao Cláudio do departamento de marketing da Hidran que foi bem atencioso comigo.

E aí,alguma de vocês já usou algum produto desses? Se usou qual a nota que vocês dão?Espero os comentários,viu?!

Beijão,gatinhas;*



Tags
Linha para Hidratação - Cabelos - Nano - Hidran Cosméticos - Cabelos Hidratados - Cabelo + Hidratação - Hidratação com a linha Nano - Resenha dos Produtos Hidran - Linha de hidratação da Hidran - Resenhas de Produtos para Cabelos - Hair - Máscara de Hidratação - Leave In - Bálsamo Reconstrutor - Resenhas de linhas de hidratação - Linha Nano - Nano Linha - Cabelo Hidratado - Creme de Pentear - Shampoo Adstringente

You Might Also Like

24 comentários

  1. adorei as dicas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Gostei da resenha, mas nunca vi este produto em minha cidade.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Mas também nunca vi essa marca, vou prestar mais atenção!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Camy, juro que não conhecia este produto!! Nunca vi aqui em floria... vou ver se encontro ;)Fiquei curiosa ;)

    Beijão e muito obrigada pelo seu carinho!! Adoro!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro um produtinho novo para hidratar/restaurar/nutrir os cabelos!
    Vou atrás ver se acho...;)
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos vendem na loja Dele e Dela? Fiquei querendo testar na minha juba rs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor, parece ser bom mesmo, gostei da resenha pela sua nota deve ser ótimo, adoreiii a dica viu, não conhecia o produto.
    BEijooookas

    ResponderExcluir
  8. Que legais esses produtos, fiquei com vontade de testar rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia essa linha, mas pelo que vc disse, parece bem legal.
    Vou experimentar!

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum, na verdade nunca tinha ouvido falar o-o
    Mas devem ser bem legais né?
    Vou procurar por aqui pra testar!
    Valeu pela dica amiga, beijos :*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii .. não conhecia o produtoo mais achei bem interessante! =]]
    Bjinhuss
    by Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante!
    Nãoconhecia o produto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. De vontade de usar, eu queroo, amei seu blog florzinha, tô seguindo. bjok

    ResponderExcluir
  14. adorei, parece ser ótimo, sem sal intãaao, perfeito !!!

    visite meu blog http://makeawishtla.blogspot.com/

    bjokas !

    ResponderExcluir
  15. Que Perfeito,to atras de produtos bons para meus cabelos que estar mega revoltados =(;
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  16. nunca tinha ouvido falar dessa linha, parece ser ótima rs'

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa linha, eu prefiro condicionadores ralinhos, uso super pouco, e meu cabelo é bem oleoso, então me dou bem com eles rsrs.

    bjusss

    ResponderExcluir
  18. Que bacana os produtos! Fiquei curiosa!!! ^^

    bjão!
    Suzue

    ResponderExcluir
  19. bem bacanas os produtos amiga, realmente essa questão de consistência pra mim é um problema, pq eu gasto de mais hih ;x mas parecem ser ótimos, vou experimentar!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica, obrigada por compartilhar!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OIE. não conheço o produto...achei a resenha interessante., preciso ver pra comprar...e claro..lembrar do nome..

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca, nem a linhda!!
    adorei a resenha!!
    :D
    Adorei o blog e já estou seguindo
    :D
    beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  23. Estou usando essa linha e estou adorando está aprovadissima, o único ponto negativo que achei foi o mesmo que o seu poderia ser um poukinho mais consistente!!!

    ResponderExcluir