Democracia Capilar #Tendência Verão 2012

Mais um post para minha coluna no Blog da Hidran,vamos nessa? Quanto á textura,os cabelos do verão 2012 estarão bastante democráticos,contudo,o destaque vai para os fios lisos. Paralelo aos fios certinhos e chapados surgem as madeixas onduladas e naturais. Então meninas,não se desesperem e nem arranquem os cabelos,tem lugar para todas e também,nada que uma chapinha não resolva quando quiser sair de lisão na rua... Vamos às fotos?



É isso,meninas,dessa vez foi um número menor de fotos para o post ficar mais curtinho,eu estava fazendo posts gigantes e demorava um pouco para abrir.

Ah,eu amei saber que nesse verão a democracia estará na cabeça! E vocês o que acharam? Gostaram das inspirações? Comentem!!!


Tags
Tendência Verão 2012 Cabelos - Verão 2012 Cabelos - Madeixas Verão 2012 - Summer 2012 Hair - TendênciasCabelos2012 - Cabelos Lisos - Cabelos Ondulados - Lisos - Ondulados - CabelosChapados - Tendência Democrática - Hidran Cosméticos - Infinito Feminino - Cabelo das Celebridades

You Might Also Like

23 comentários

  1. Ai, lindos lindos esses cabelos ! Porém a gente também deve parar pra pensar que elas tem cabelereiros 24h a seu dispor, coisa que não acontece para meras mortais, rs.

    mas mesmo assim não deixo de cuidar dos meus cabelos ! *-*

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei. O meu eu já mudei! Amanhã vou mostrar no blog. O melhor é ter um cabelo bonito e q não te dê tanto trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Kamy amei ;)
    Como eu queria ter um cabeleireiro a minha disposição!! O sonho ;)

    Beijos e uma linda semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, saber que os lisos chapados estarão em alta me faz acreditar que poderei aposentar o babyliss!!! As vezes me sinto fora de moda com esse cabelão escorrido...Amei as dicas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa todos tão lindos né... ah quem pudesse ter um super cabelereiro pra ficar uma DIva rsrs
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  7. muito legal o post!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. cada cabelo lindo!
    Meu Deus!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, amei o seu blog, adorei as dicas de maquiagem que você dá;

    Continue seguindo o meu cantinho!

    Beijos

    http://toqueefinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii !!!
    o preferidíssimo foi o da Taylor
    ela tá lindaaa
    ^^
    eu quero o meu assim, só falta crescer e mudar a cor hahahaha


    beijos!!!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui doida por cabelos lisos chapados, meu cabelo sempre foi ondulado. Agora olho minhas fotos e me arrependo e sinto falta. Acho que a mulher nasceu pra ficar insatisfeita com o que tem, impressionante! auhsuas

    Gosto muito do seu blog e já te adicionei a minha listinha de blogs favoritos no meu blog. Dá uma passadinha lá e vê.

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjkss ^^

    ResponderExcluir
  12. O cabelo da Ashley foi meu favorito, super natural! O da Taylor também tá lindo, mas mais dramático rs. Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. eu amo liso na raiz e ondulado nas pontas, tipo o da gisele bundchen, amooo acho perfeito. e combina demais com o verão, mas desses ai, curti muito o da taylor!

    bjss

    ResponderExcluir
  14. achei lindos os cabelos q vc mostrou!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo os cabelos mais ondulados, mais natural, mas tem dia que dá vontade de sair com ele extremamente liso né?! rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Adoroo que os cabelos completamente lisos vai estar em alta, já que os meus são escorridos rs.
    Queria fazer um ondulado, mais dificilmente ele fica =/

    Adorei as fotos

    bjusss

    ResponderExcluir
  18. adorei o cabelo da Taylor achei bem melhor do que ele enrrolado , apesar de ser super suspeita pra falar
    pois adoro uma chapinha apesar de aderir de vez em quando as cachos naturais...hahaha


    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. lindos *-* mas eu gostei mais do da Taylor, essa franja ficou perfeita nela.

    ResponderExcluir
  20. Nada que uma chapinha não resolva nos dias em queremos arrasar.
    O difícil é manter o cabelon no dia a dia!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindos! Adoro cabelos ondulados, brilhosos, com volume na medida! ^^
    Chapinha ultra lisa eu gosto, mas se faço as amigas falam que fico "japa comum" aí eu desfaço kkkkkkkk
    bjãaao!
    Suzue

    ResponderExcluir
  22. Quantos cabelos lindos em flor!
    Entra ano sai ano e o meu continua o mesmo...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adorei as inspirações, eu adoro usar ondas no meu cabelo, fica mais natural e mais chiiiqê >.< Megan Fox, nos mata com sua beleza ;s

    DHUASDHUASHUD

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir