Apresentação "Adoro Camisetas" + Look Enquete

Olá,Tchicas! Venho apresentá-las nossa mais nova parceria,a loja Adoro Camisetas! Estou super feliz com a novidade e já aviso que vocês também saem ganhando,teremos alguns sorteios aqui!!! Bom,para provar que podemos fazer looks bem dignos e estilosos com as famosas camisetas,montei dois looks,vamos ver?



Os acessórios presentes nos looks são da SKMC Store.

A loja Adoro Camisetas tem os mais variados tipos de camisetas e com preços bem amigos,é verdade,pois sou beeem analítica mão de vaca em relação a preços,então se estou dizendo,é porque é mesmo!

Fiquem de olhos bem abertos,logo,logo sorteio aqui!

E aí,alguém ainda acha que camisetas só servem para aquele dia de preguiça ou para dormir? Me digam,qual dos looks vocês preferem?

Beijão,meninas!



Tags
Camisetas - Adoro Camisetas - Looks - Look Rocker - Camisetas Divertidas - Camiseta de Banda - Moda - Calça Destroyed - Look Despojado - Estilo - All Star - Camisas Divertidas - Camisetas Animadas - SKMC Store - Acessórios - Calça Jeans + Blusa Ousada - Camiseta Caveira

Share:

9 comentários

  1. adorei!

    bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super legal a segunda t-shirt!
    Adorei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo adorei o shorts e a camiseta,já estou te seguindo e adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, o I ♥ google, foi perfeito ! *-*
    Tô louca por esse sorteio,rs.

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindissimo os look eu amo essa combinação ;)

    bjao bom fds

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreei, só não gostei da camiseta do primeiro look. O resto tá 10!

    doblushaosalto.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois,principalmente do primeiro look super Rocker girl...Adoroooooooo...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  8. Que máximo!

    Gosto tanto deste tipo de outfits!!! :D
    Obrigadão por me ter nos blogs que recomenda!! Fiquei super feliz :D

    Queres alterar o link? Deixei de pertencer ao blogspot! *

    Beijão dear*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir