Aposente a Chapinha nesse Inverno - #Tendência

Hello,girls,vamos a mais um post para minha coluna no Blog da Hidran?

Cabelos naturais estão com tudo nesse inverno. Aposente a chapinha e a escova, deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo, nada daquele lisinho artificial.Eu sei,eu sei,é difícil,mas não impossível,é só manter a hidratação em dia e se suas madeixas forem meio que indomáveis,é só adotar produtinhos que diminuem o volume e muito finalizador,óleo reparador e cerinha.A Hidran tem várias opções desses produtos,é só entrar no site AQUI. Ah,aproveite para deixar os fios respirarem um pouquinho,afinal a chapinha e o secador fazem um mal desgramado! Separei umas fotitas para vocês se inspirarem!



Então é isso,meninas! Nesse inverno esqueçam o lisão e soltem o cabelão bem natural!

Curtiram o post,espero os comentários! Beijão!

Tags
Cabelos - Hair - Cabelos Naturais - TendênciasdeCabelo2011 - #Tendências - Inverno2011Cabelos - #Cabelossemchapinha - InfinitoFeminino - CabeloOndulado - Cabelo Crespo - Hidran Cosméticos - Tendências de Cabelo Atualmente - Cacheando -Cabelos sem Chapinha



Share:

11 comentários

  1. adoro cabelos naturais!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro a idéia de aposentar as chapinhas!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui a favor desse movimento, essa ideia que a midia da de que cabelo bonito é cabelo liso, tá out.

    ainda bem, porque meus cabelos são cacheados, e tenho orgulho disso *-*

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi AMIGA., VIM RETRIBUIR A VISITINHA AO BLOG., E OLHA QUE POST MAIS LINDO..

    EU ACHO TÃO LINDO ESSES CABELOS ASSIM AO NATURAL, BRILHANTES., BEM MAIS QUE OS CHAPADOS....CERTINHOS ...

    SEM FALAR QUE JÁ DEU NO SACO ESSA HISTÓRIA DE CHAPADÃO...

    AMEI!!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. E tem vários tutoriais no youtube pra deixar aquele ondulado de rycah. Procurem!

    ResponderExcluir
  6. Camy, da para aposentar mesmo, os cabelos estão lindo e super inspiradores ;)

    Amei ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah tem umas que ficaram lindas, mas tem muito babyliss aí tb pra ficar esse enrolado bonito rsrs...
    Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo demais cabelo mais selvagens natural, os da Joss Stone é meu sonho rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. E eu estava indo comprar uma chapinha pq meu cabelo anda tão rebeldo, eu não sabia que estava super na moda, kkk.Bjs Drika
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo cabelo natural também!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, mas eu tenho q assumir que é raríssimo deixar meu cabelo natural...
    Parabéns, adorei seu blog

    Beijinhos

    ResponderExcluir