Macia & Cheirosíssima com a Denise Maurício

Como todas as mulheres eu adoro ter um tempinho para mim,cuidar do meu cabelo,das minhas unhas e principalmente da pele,essa que no inverno sofre tanto e tende a ficar todo ressecada e opaca.

A umas três semanas atrás,recebi da parceira Denise Maurício um Óleo Corporal e um Hidratante para testar,fiquei toda contente,pois essa é a época para hidratar e dar viço à pele.E aí,vamos a resenha?

Óleo Corporal Bifásico Baunilha

Pontos Positivos
Ao agitar o vidrinho,as soluções se misturam homogeneamente,permitindo assim que passemos na pele,as duas camadas do Óleo.A textura é bem leve,é oleoso(é LOGICO),mas não é grudento.Como eu não gosto da sensação oleosa no corpo,usei no banho,fazendo uuma breve massagem pelo corpo e enxaguando.O resultado foi uma pele ultra macia,brilhosa e bem viçosa.O cheiro é bem gostosinho e não fica forte na pele.Ah,ele tem óleo de Amêndoas na composição e todas nós sabemos que o mesmo,previne as temidas estrias.Isso me alegrou demais,hehe!Esse óleo ganhou meu coração.

Ponto Negativo
Nenhum!

NOTA
10,0

Loção Hidratante Corporal Morango
Pontos Positivos
Sua Consistência é firme,mas bem fácil de espalhar,é rapidamente absorvido pela pele.Não é um creme pesado,a pele fica sequinha,bem macia,aveludada e muito,mas muito cheirosa.Gente,é sério, o aroma é ma-ra-vi-lho-so,um cheiro de morango que embala,é super sensual,muito recomendado para aquela noite com o Boy.Ah,gostei da embalagem,esse sistema de válvula é muito prático.

Ponto Negativo
Nenhum!

NOTA
10,0

Quem quiser adquirir esses produtos ou outros,terá um desconto super especial de 10% em compras a partir de R$50,00,utilizando esse CÓDIGO - 3106-9A7B-835A-C67C.A loja virtual da Denise Maurício tem produtos de várias linhas,como a masculina,capilar,cuidados para casa,kits para presente e cuidados para o corpo.Os precinhos estão SUPER moças.

CÓDIGO DE DESCONTO DE 10%
3106-9A7B-835A-C67C

SITE
www.denisemauricio.com.br

Quero agradecer à Nadina Cabarrocas da equipe Denise Maurício,ela foi hiper carinhosa e atenciosa,teve paciência e compreensão pela demora do post.Isso é muito bacana para um parceria saudável e duradoura.Ah,gente,tem sorteio saindo do forno,aguardem!

E aí meninas,gostaram do Post,estão animadas para conhecer os produtos Denise Maurício?

Tags
Denise Maurício - Cosméticos - Resenhas - Produtos Testados - Infinito Feminino - Óleo de Amêndoas - Estrias como Evitar? - Cosméticos Brasileiros - Saúde da Pele - Bem Estar - Conforto - Pele - Hidratação da Pele - SPA - Cuidados com a Pele - Kits para Presentes - Resenhas de Cosméticos - Óleo Corporal

You Might Also Like

8 comentários

  1. Huum devem ser tão cheirosos. Amo óleo pra usar no banho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamilly,

    Adorei seu post sobre os produtos da marca DENISE MAURICIO.

    Realizamos muita pesquisa de desenvolvimento antes de lançarmos nossos produtos.Estamos sempre buscando excelência na qualidade e seu post nos mostra que estamos acertando, afinal nós fazemos o Melhor para nossos clientes.
    Agradeço pessoalmente a oportunidade de parceria com nossa empresa.

    Um grande abraço,

    Denise Mauricio
    presidente
    www.denisemauricio.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai não fico sem meu hidratante corpora, mas a tempos que não uso algum tipo de óleo, boa dica, ta aí o que colocarei na minha listinha de próximas aquisições... rsssssss

    Bjim e obrigado pela visita estarei sempre aki espiando...

    ResponderExcluir
  4. Nesse frio uso mais o óleo do que o hidratante. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Oie Kamilly que lindo o seu blog, flor obrigada pelo comentário volte sempre ok? vc é mto bem vinda...um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Óleo corporal é vida no inverno. Única coisa q salva minhas pernas de não ficarem craqueladas. E esse de baunilha ganhou meu coraçao hehehe

    ResponderExcluir
  7. ganhei os produtos em um sorteio., estou experimentando o creme para as mãos...e gostando porque não fica nada oleoso..

    obrigada por visitar o blog..

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca...parece bom!
    Adorei sua visita lá no meu blog! O seu é muito legal!
    Bom feriado
    Bjo

    ResponderExcluir