Fui Assim 10/06/2011

Olá,moças,como estão? Bom,percebi que meus posts sobre look nunca tinham nome certo,ficava cada um com o título de uma forma,por isso estou criando uma nova Tag no blog,"Fui assim" e para inaugurá-la postarei um look meio Rocker que usei ontem num show. Então,optei por uma T-shirt preta,uma calça couro-fake e um tênis estilo All Star.

T-shirt - Garagem Korova
Calça - Bivik
Tênis - Try Now
Brincos - Pedra do Sol
Pulseira - Presente 


A make foi inspirada em uma que a Kristen Stewart usou.Eu não gosto dela não,nem da Saga Crepúsculo (eca!),mas não posso negar que a mocinha volta e meia aparece com umas makes divinas.

Lembrando que é um inspired,não quis fazer uma make igual,ok?!
É isso,lindonas,espero que tenham curtido a nova Tag.

E aí meninas gostaram?Aguardarei a opinião de vocês.

Tags
Moda - Estilo - #Fuiassim - Look - Garagem Korova - Kristen Stewart - Pedra do Sol - Acessórios - O que usar - Infinito Feminino - Kamilly Almeida - Kamilly - Inspired

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda!
    Amei bjão !
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiin flor!Brigada por retribuir a visitinha!
    Pelo voto...pela torcida..ueheueu
    E pelos coment's
    Brigada linda!!=*
    :)
    E vc que ler este comen't , faça como a Kamilly, vote em mim, MARESSA, na lateral direita do blog http://otaviab.blogspot.com/2011/06/concurso-it-blogger-final.html#comment-form

    brigada!!
    ;)
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!! A maquiagem ficou ótima! Agora te pergunto: que creme você usa nos cabelos?? Que brilho!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Look, as T-shirts da Garagem Korova são show!
    Make linda!
    Beijo.
    @laianef

    ResponderExcluir