Couro - Hiper em Alta #Tendência

Olá,olá!Vamos a mais um post para minha coluna de moda do Blog da Hidran? E o assunto de hoje é Couro.Bom ele já está nas ruas,e é tendência para ontem.O couro é a pele bruta do animal,mas hoje já tem o sintético,o famoso couro fake. O couro é elegante,chic e por si só super sensual,por isso,moças,cuidado para não ficar vulgar. As dicas são:

- Misturar peças em couro com tecidos leves;
- Usá-lo com o básico jeans é uma boa pedida;
- Quebrar sua dureza com elementos românticos.


O couro está presente em tudo,nas tradicionais jaquetas pretas,casaquetos coloridos,shorts,leggins,calças,coletes,bolsas,entre outros.Você pode usar seu couro de diversas formas,com vestidos secos,rodados,com estampa Animal Print,com xadrez (super em alta também),etc.Vejam essas fotos que separei:

Eu,particularmente amei essa tendência,pois sempre gostei de peças em couro e principalmente de misturá-las ao romantismo.
E aí,meninas,curtiram o post?Estou esperando pelos comentários de vocês!
Beijão!


Tags
Couro Fake - Tendência - Estilo - Moda - Como usar - Shorts - Jaqueta - Casaco - Saia de Couro - Vestido - Composição Couro - Inverno 2011 Brasil - O que está rolando na Moda

You Might Also Like

6 comentários

  1. A peça de couro se bem usada fica muito show...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou super afim de comprar uma jaquetinha dessas. Acredita que ainda não tenho? Super básica, dá um visual bem Rock na produção. Fiquei mais tentada a comprar AGORA COM A SUA DICA MENINA... HAHAHAHAHA...bjs

    htpp://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa....
    Amei "acho chic" !!
    Flor, vai me visitar, tem post novo no ar!
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/
    @VitrineRepres

    ResponderExcluir
  4. amei,amei as fotos
    todas lindas tbm quero
    uma jaqueta lindaaaa!!! rsrsrs...
    bjim!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro look, ainda não tenho uma jaqueta de couro para chamar de minha.

    ResponderExcluir
  6. sou TOTALMENTE contra um bicho ter que morrer pra eu estar na moda!!! além deu não achar nada fashion usar uma pele.. de pele chega a minha!!! mas existem tantos produtos BONS de imitação... é só procurar e ainda mais barato!!! sem dor nem sofrimento pra ninguém...

    ResponderExcluir