Unhas da Milly - Beija-me - Mereje

Olá,mocinhas,tudo ótimo?Venho trazer aqui para vocês mas um post de unhas.Por eu estar um pouco atrasada com os posts de unhas vou postar as quatro últimas,combinado?

Vamos começar com o "Beija-me" da Mereje,que é esse vermelhão aberto,super diferente.Não tenho nenhum esmalte parecido.


Pontos Positivos
Super pigmentado,com uma camada só já deu o resultado e olha que ele é bem ralo.A secagem é ultra rápida e por ele ser mais fino ele adere melhor nas unhas,durando bem mais.
Pontos Negativos
Não tem.

NOTA
10,0

"Água de Coco" Mereje


Pontos Positivos
Ótima pigmentação,textura nem grossa nem fina,o cheiro não é forte e durou bastante,uma semana sem descascar.Olha que cozinho,lavo,faço outras tarefas de casa,rsrs...
Pontos Negativos
Demorou um pouco a secar e manchou bastante,é meio chatinho para limpar.

NOTA
9,0

O que acharam meninas?Já usaram esses esmaltinhos?

Beijão!

Share:

10 comentários

  1. eu gosto bastante, ganhei uns da parceria e comprei

    outros da marca ... alguns precisaram de 3 camadas,

    mas no geral gostei muito e não tive dificuldades para

    limpar !! linda o água de coco !

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. "Beija-me" da Mereje

    Gentem não sei pq esse nomes de esmaltes são tão sugestivos

    ISSO ME DA TESÃO!

    Como eu sou branquinha adoro essas cores fortes + tenho as unhas super fraquinhas, minha mão é pequeninha, parece de criança haha!

    Hum vc podia falar disso em algum post...se já tiver avisa.

    Xerox lindah!

    bye

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilly!!
    Esse vermelho é lindo de morrer!!
    Não conhecia essa marca, boa dica!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. Eiii, obrigaa por ter passado no meu blog! to achando o máximo o seu!
    Sempre que der, passa lá, todo dia tem novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas cores! Lindas, lindas e quero pra mim! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. as duas cores estão divinos, eu adoro vermelhos mais vivos, mas eu adoooooooooooro esmaltes azuis e esse está LINDXO de viver ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Kamilly, tudo bem?
    Gostei muito do vermelho, lindo. Já o Água de Coco ficou um encanto na sua unha, mas nas minhas eu não arrisco.
    Gostei de saber que ele durou uma semana, mesmo você lavando e cozinhando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. O "Beija-me" é lindo!!
    Nunca usei esmaltes da Mereje.

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda adorei não conhecia a marca bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, belas unhas... desejo uma otima semana... Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir