Sorteio Vestido Chocolateria

Olá,moças,tudo belezinha?Já opinaram nos posts anteriores?Hoje venho trazer para vocês mais um Mega Sorteio,dessa vez um vestido da parceirona Chocolateria.É igualzinho o da foto,porém na cor preta.Ele tem um detalhe muito lindo atrás,que é um coração vazado,muito fofo(eu quero!).


Observação
Quem puder comentar em uma matéria,assinar o Feed e seguir meu Twitter eu ficarei grata!Preciso de um Feedback para continuar com o Infinito Feminino no ar.Beijão!

Quer ganhar esse presentão lindão?Então,olho nas regras!Obs.: Nesse sorteio será uma participação por pessoa.

REGRAS OBRIGATÓRIAS - VOU CONFERIR SE SEGUIRAM TODAS AS REGRAS - UMA PARTICIPAÇÃO POR PESSOA

1- Seguir o Blog Infinito Feminino,através da caixinha ao lado;

2- Seguir o Twitter @chocolateria

3- Twittar a seguinte frase "Estou louca para ganhar o lindo Vestido que o @InfiFeminino e a @chocolateria estão sorteando!Clique nesse link:http://goo.gl/7E6tt

4- Preencher o Formulário - Uma participação por pessoa


INSCRIÇÕES
22/05/2011 - 23/06/2011

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO
24/06/2011

Tags
Sorteio pela Net - Sorteio de Roupa - Mega Sorteio - Chocolateria - Estilo - Moda - Peças Românticas - Retrô - Coração - Fashion

Share:

42 comentários

  1. Já estou participando flor, adorei o sorteio...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei LOUCA por ess evestido, mas...Não tenho twitter =((((((

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse vestido, e muito bons os seus sorteios, tb estou no participando no sorteio do brinco skmcstore, que amei!!!!
    Beijo!

    http://brechodaritinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindoooo!!! Ótima parceria!

    ResponderExcluir
  5. Participando! Amei!
    Eu prefiro assim uma participação por pessoa pq acho que todas tem chances iguais! E no outro preenchi várias vezes e nem ganhei!!! rsrsrs Esse eu ganho!!! Sorte \o/

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Assinei o feed tbm!
    E te sigo no twitter! rs
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fofa o vestido!
    Participando!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana esse sorteio, já estou participando!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo esse vestido!!! Eu queroooooooooooooooooooooooo!! rs

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Dê uma passadinha no meu Blog também:
    http://michellefaladetudo.blogspot.com
    Estou fazendo um sorteio por lá também,um kit fitness de top+camiseta+legging

    ResponderExcluir
  11. oi Kamiii!
    continua com o blog... nem pense em terminar com ele...
    eu to sempre por aqui!!! hehe

    e esse sorteio?
    esse blog tá podendo...

    beijos
    sorte pra mim
    posso ganhar aqui dinovo né??? :D

    ResponderExcluir
  12. Lindooo!!
    Tô participando e torcendo demais!
    Obrigada por disponibilizar esse sorteio. =]
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  13. Cruzando os dedinhos para ser a ganhadora desse lindo vestido!!!

    ResponderExcluir
  14. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooooooooooo *-*

    Participando e torcendo muito

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Kamilly te seguindo no tt (@GPulga), continua o blog sim.. É mto bem feito, compacto, sem mta firula e claro vc tem ótimas parcerias!
    Bjos!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo
    to participando, e com fé em deus vou ganhaar (yn)

    ResponderExcluir