Nutrindo as Madeixas com Shitake Bio Extratus

Sem muitos rodeios,vamos a resenha que está mais que atrasada,rsrsrs...Mas foi bom,deu bastante tempo para eu tirar uma conclusão digna do produto.Vamos falar do Shitake Plus da parceira Bio Extratus,vou explicar tudo direitinho,seus prós e contras.


Pontos Positivos
Embora a textura seja um tanto pegajosa,o cabelo absorve rapidamente o produto,não deixando nada de resíduo nos fios.Deu forma aos cabelos e eliminou 80% do Frizz.Tive a impressão de reavivar a cor do cabelo,mas acho que foi devido ao brilho que aliás reflete a luz.Gostei muito do cheirinho, não é doce e enjoativo e permanece por uns 2 dias.No quesito embalagem é nota 1000,pois a tampa é para baixo,permitindo total utilização do produto,sem nenhum desperdício.

Pontos Negativos
A textura é bem pegajosa por isso tem que passar com moderação,pois ele pode pesar o cabelo e deixar ressecado.

NOTA
9,7

Agradecimentos a equipe de Marketing da Bio Extratus que me enviou esse produtinho maravilhoso e que com certeza está no meu dia-a-dia.Quem quiser conhecer outras linhas e a continuação do Shitake é só visitar o site.Nas farmácias com certeza está com um precinho bacana,lembrando que não é super baratinho,mas vale cada centavo.www.bioextratus.com

Coloque a opinião de vocês.Já usaram o Shitake?Qual a experiência de vocês com a linha?Seu comentário vale OURO.

Tags
Cabelo - Linha Shitake - Hidratação - Hair - Cabelos Saudáveis - Nutrição - Reconstrução - Bio Extratus - Infinito Feminino - Cuidados com o Cabelo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre fico com dó de comprar produtos caros para o cabelo... RS. Acho que é pq nunca senti necessidade mesmo. Hehe.

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto mto da Bioextratus, tem produtos ótimos, mto boa a resenha, mas falando em exageros, qualquer produto, principalmente os sem enxágue se forem usados mais do que deviam , só dão prejuízos! haahaha , oleosedade e lá se vai ...!

    Beijinhos
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá kamilly,
    Te visitando e ja seguindo.
    Os produtos da Bioextartus são bons,,,eu gosto.
    Ja te convidando a participar do meu sorteio,ta imperdível!!
    Bjoooo
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia. Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ummmmm., adorei a resenha porqueeee EU USEI A LINHA TODA!
    AMEIIIIIIIIII, SUPER INDICO!!!Meu cabelo é: cacheado meio ondulado, fininho e com luzes (mechas),longo. Ele passou por um bom tempo detonado e com uma cor amarelada, eu já estava desesperada. A linha anda me salvando.

    Comprei o SHAMPOO sem sal da linha, achei normal, mas um cabeleireiro me disse que quando usamos um produto, tempos que usar a linha toda da mesma marca, assim o cabelo reage melhor.

    O FINALIZADOR DIA/NOITE eu ganhei da minha mãe, que usou e não sei porque, não gostou. Não sei se ela usou errado...vou até fazer ela usar novamente. NÃO achei ele PEGAJOSO, como você falou no post, achei estanho, porque uso creme sem enxágue para domar as madeixas (esses sim são pegajosos), e ele é bem fininho, some no cabelo, da primeira vez achei que não fosse funcionar justamente pq ele é fininho, mas AMEI! Substituo o sem enxágue por ele. O resto sobre ele é tudo que vc falou, tudinho!!! O brilho que reflete a luz, etc, etc.
    Sobre o CONDICIONADOR, também gostei bastante, ele não é
    "seboso", portanto não pesa o cabelo, mas ele obrigatoriamente, no meu caso, exige o finalizador ao final, senão o cabelo fica um pouco ressecado e esvoaçado.
    Sobre o ELIXIR NUTRITIVO, esse sim meninas,COMPREM!! Ele é bem forte, borrifei no cabelo com o banheiro fechado e meus olhos arderam, é uma "aguinha" fininho, tive a impressão que ele é um tipo de cauterização domiciliar! No rótulo manda fazer escova e passar chapinha após aplicar, mas como não faço chapinha, prefiro ele cacheado, eu seco bastante com secador bem quente, no outro dia eu lavo o cabelo. PEREITOOOOOOOOOOO, ele recupera os fios internamente!!
    Sobre a MÁSCARA não posso falar, porque eu uso outra da Bioextratus, a TUTBOO ALGAS, então qndo faço esse tratamento substituo a máscara Shitake pela Totboo Algas e posso falar, pois a uso a 2 anos: AMO!!!
    Nossaaaaaaaa, falei demais, mas espero que vcs tenham gostado, nós mulheres sofremos horrores pra cuidar do cabelo, e qndo achamos algo assim tão bom pra cuidar em casa, temos que aproveitar!!! Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa meninhas ja usada a linha tutano agora esperimentei a linha shitake ameiiiiiiiiiiii ,indico para todas ,pois pinto o cabelo de loiro e resseca muito ,hidratou bastante ...bjs

    ResponderExcluir