Look Jeans + T-Shirt

Olá,meninas,tudo ótimo? Já estão participando do sorteio Kit de Beleza Hyper?Venho trazer para vocês o Look que usei para ir ao novo shopping de Campos o Boulevard,que é enorme.Vamos lá!Olha essa blusinha da parceira Garagem Korova.


T-Shirt Rolling Stone - Garagem Korova
Shorts Jeans Saruel - Big 13
Tênis - Converse All Star
Esmalte - Mereje "Beija-Me"

Quem quiser essa pecinha linda da parceira Garagem Korova,é só acessar o site,pois os preços estão ótimos e além disso as minhas seguidoras tem um descontinho de 20% utilizando o CÓDIGO Infinito.Somente Infinito sem ponto.

www.garagemkorova20%descontocodigoInfinito.com

Agradecimentos ao Marcelo Korova do setor de Marketing do Garagem Korova.Mandou 3 peças lindas para mim que vou trazer aqui para vocês com maior carinho.Logo logo teremos sorteio também.Parabéns pelo ótimo atendimento e carinho.

Beijão meninas!Gostaram do Look?

Tags: Garagem Korova - Desconto - Promoção - Jeans - Customização de Peças - Moda - Look - Estilo - Podrinho+Jeans - Rolling Stone - Infinito Feminino

Share:

6 comentários

  1. Menina adoreiiiiiiiiiii .... um look casual muito divertido! Vou tentar copiá-la, agora com apenas uma diferença ... um saltinho tipo Sandália Bota! Beijos FOFA!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara tu não sentiu frio não, eu tava com muito frio rsrs
    #frientamodeon
    Até amanha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa que look arraso! Adorei, amo comentar looks. Já estou te seguindo ok. Um grande beijo e sucesso com o blog.
    Já está participando do sorteio lá no meu blog? Não perca tempo e acesse http://www.coisasdamulher.com é só até 8/JUN

    ResponderExcluir
  4. vc sempre tá com looksss lindos hein...
    adorei a blusa da Garagem Korova ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tipo de look e uso sempreeeeeeeee, adorei o blog e já estou seguindo, absorvi muito dos post`s publicados por aqui e estarei sempre para conferir as novidades!!!
    Quando puder me visitar me sentirei honrada está rolando um sorteio de um baú com mais de 20 itens!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, porque amo camisetas! Se pudesse, teria uma coleção enorme!!
    Beijo!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.com

    ResponderExcluir