Ganhadoras Recentes

Olá,meninas,como vai o dominguinho?Venho trazer para vocês um post que deveria ter saído do forno a muito tempo,mas como meu tempo está um pouco escasso,está saindo hoje,rsrs...

Os prêmios são das parceiras Hisla Moda Praia,Grupo Recco e Biodolce.Quem ganhou o kit com uma saída de praia e um biquini florido lindão?Priscila Rambo!Do biquini Recco estampado lindão também foi a Liliane Souza e quem ganhou o kit Biodolce foi a Priscila Lucas.As lindas me enviaram as fotos e vou postar aqui para vocês.

Vejam como vale a pena participar,interagir comentando no Blog,pois um blog precisa de um Feedback para manter as parcerias e cada vez mais conquistar outras.

Agradeço a todas as marcas envolvidas nesses sorteios,todas com ótimo atendimento e trabalho,parabéns!

Beijão & aguardo os comentários.Fiquem por dentro,hoje ainda posto mais matérias bacanas!Já deram uma olhada no post da Legging Ana Salazar?

Tags:Sorteios,Ganhadoras,Sorteados,Hisla,Recco,Biodolce.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi gente eustou aki pra dizer que é verdade mesmo,recebemos tudo direitinho em nossa casa,
    por isso participem,comentem.
    Um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor de fazer sorteios e cara de felicidade de quem ganha.Olha o sorriso da moça da foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um dia ainda ganho alguma coisa (risos).
    A sensação deve ser muito boa.
    Desejo uma excelente semana pra vc.
    BJO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olha só... são duas Priscila que ganharam prêmios (eu sou uma delas)... hehe
    relamente, eu fiquei muitíssimo satisfeita com meu prêmio, amei!!!
    e continuo tentando a sorte nos outros sorteios...
    esse vestido da Morena Rosa é d+!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pras vencedoras!
    Preciso fazer um novo sorteio pro meu blog, por falar nisso!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para elas

    realmente é para estaer super feliz !

    seguindo o blog !

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii que legal, as sortudas vão arrazar com os presentinhos *-*

    beijocas querida

    ResponderExcluir
  8. Nunca consegui ganhar... eheh

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sortudas!!

    Kamy, lindo os presentes sorteados!!

    Beijão uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amiga muito obgda pelo imenso carinho, agradeço do fundo do meu coração, estou de volta =) quanto presente bom heim? parabéns pras sortudas.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda, passei para conhecer o seu cantinho e me apaixonei já estou seguindo seu blog, visite o nosso se gosta siga!!

    Beijos ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir