Entre na Dança do Ballet nesse Inverno

Mais um post para minha coluna no Blog da Hidran e o assunto é a Tendência Ballet que já vem desde o ano passado se anunciando e agora no Inverno irá vir com tudo.

A tendência do ballet ganhou ainda mais força com o super comentado, e concorrente ao Oscar desse ano, Black Swan (Cisne Negro), estrelado pela fofa Natalie Portman. O figurino do filme é lindíssimo.


E como usar essa tendência, diria tão teatral? Veja como é fácil e divertido:

- Os vestidos com saia volumosa são indicados para noite, com um sapato ou sapatilha boneca;vira um lindo look lady like;

- Use de preferência acessório com metal e sem brilho, pra não brigar com o toque de moda das roupas;

- Quem tem quadril largo deve tomar muito cuidado para escolher as saias de camadas, pode aumentar o quadril deixando a silhueta desproporcional;

- Não use no mesmo look tudo da tendência, para você vai sair pelas ruas uma perfeita bailarina,a dica é misturar as peças Ballet com cores neutras e até mesmo acessórios mais Rocker.

Nessa tendência tem de tudo, boleros, segunda pele, saias, vestidos, meias,sapatilhas,sapatilhas com salto,entre outros.Não é possível que você não se identifique com nada! Separei uma pecinhas maravilhosas para vocês se inspirarem:

Espiem esses looks divinos:

Se a tendência é ballet,não poderia faltar os coques,que eu sou extremamente apaixonada!

Tem para todos os gostos,arrumadinhos,bagunçadinhos"acordei assim",coques altos,baixos,com franjas,topetes,coques de lado,enfim uma infinidade de opções para nos jogar-mos,olhem:

Ah,gente eu amei essa tendência,até porque eu já fiz Ballet,parei faltando três anos para me formar,me sinto familiarizada com tantos elementos conhecidos,haha!

Bom,espero que todas tenham curtido a matéria,quero muito saber a opinião de vocês!

E aí,vamos entrar na dança?

Beijão meninas!

Tags
Moda - Ballet - Inverno Ballet - Tendência Ballet - Inverno 2011 - Sapatilha

Share:

9 comentários

  1. Amei a sapatilha preta! Essa tendência é simplesmente divina, acabei de receber uma saia que mandei fazer... toda em tule preta e bem armadinha... linda!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as roupas,já tinha reparado nessa tendência mais não sabia como usá-la,não gosto muito de usar coques mais os acho lindos *-*
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu amei! Lembrei das minhas roupinhas de ballet, ai que nostalgia boa. Super aprovo a nova tendência, usarei!!!

    Já conhece nossa Super Estilosa da semana? É a Laciara. http://modaragazzeoficial.blogspot.com/2011/05/timboense-super-estilosa.html Clique no banner em cima da página e não perca a oportunidade de ser a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a delicadeza dessa moda ballet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O ballet traz muita inspiração, né?? Adorei os looks de coques que você postou! É uma maneira barata e super bacana de ficar dentro dessa tendência! Beijossss

    http://modamodeon.wordpress.com
    @sabrinanr

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!
    Adoro tule!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntos no blog.
    Obrigado pela criatividade e visitem nossa página.

    ResponderExcluir
  8. Amei as roupas e os penteados. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...tem coisa mais fofo que um look inspirado no ballet?! amooo

    beijinhos

    ResponderExcluir