Camiseta + Jeans

Olá,moçada,tudo belezinha?Estou muito feliz.Ganhei novamente um sorteio de sapato,dessa vez da marca Lótus,muito lindo!Depois eu mostro para vocês.Além disso o sorteio do Infinito Feminino + Insensatez Feminina está sendo um sucesso,muito obrigada meninas,por isso e continuem participando!

O post de hoje é para mostrar o Look que usei semana passada.Bem básico mesmo e confortável com uma das camisetas que recebi da parceirona Garagem Korova.Eu AMEI!Depois vou postar um outro Look com essa camiseta,dessa vez com uma Legging couro Fake e salto,o que acham?Falando nisso a Garagem Korova está com uns precinhos maras!Vale a pena conferir.www.garagemkorova.com.br


Camiseta - Garagem Korova
Calça Jeans - Bivik
Tênis - Converse All Star


Gostaram meninas?

Tag
Moda - Look - Camisetas - Ofertas - Promoção - Garagem Korova - Couro Fake - Legging - Jeans

Share:

11 comentários

  1. linndo look! adooro all star! ♥ Bom finds..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um look que me agrada em cheio.
    Lindo e confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaamo all star!!
    seu look esta liindooo!
    beijos
    e ja seguindo
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiii ... tá linda. Quanto estilo, hein? Adorei tudo, e o ALL STAR caiu super bem com a bolsa-carteiro! Beijos lindxa!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a maior defensora do Jeanse da camiseta, até pq além de confortáveis ficam bem em muitas situações, basta trocar sapatos e cessórios!
    Vc ficou linda!
    bjocas Vanessa

    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma esportiva para qualquer hora do dia. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. adorei o look flor
    me segue a no meu blog q eu te sigo de vlta->
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Parabéns!!! Já estou seguindo!!!!
    Beijos,
    Flávia Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa de sorte!
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa! hhaaahahha quero uma rs

    ResponderExcluir