Tesourando as madeixas

Oi,oi,

moçoilas!

Como foi a semana passada? A minha foi atribulada de coisas,muita aula na facul,aulas boas e também aquelas que dão vontade de tirar a calcinha pela cabeça, nem tanto...

Mas também não foi só dureza,tive um dia relax,na companhia da minha irmã (a Daya do Insensatez Feminina).

Bem,fazia tempo que minha sister não cortava o cabelo,e daí eu comentei com ela do meu cabelereiro,que é ótimo e tal. Enfim,combinamos de marcar para ir juntas e como eu também não cortava meu cabelo a uns 5 meses (que vergonha) ,decidi cortar também.

Sobre o corte,lembra do último que fiz? Mostrei aqui. Então,eu queria só fazer a manutenção,sem mexer no comprimento,só para dar uma leveza,sabe?

O da minha irmã foi praticamente a mesma coisa,ela queria leveza e movimento,sem mexer no comprimento,já que os cabelos dela estão curtos.

Tiramos foto do antes,durante e depos do corte,mas estava um vento lamparão chatinho no dia,daí,prometo tirar mais fotos para vocês verem melhor,ok?

Antes

Eu
Daya
Durante
Depois
Nem preciso dizer que ficamos felizes da vida,né? Cabelo renovado,leve e com forma!
O Thiago Barreto é ótimo no que faz,confio totalmente nele,meus cabelos ficam alegres ao vê-lo,hehe! Minha irmã também gostou!
Fica a dica para quem mora aqui em Campos e precisa de um bom cabelereiro!
Eu tenho o telefone dele,quem quiser é só deixar o E-mail no comentário que eu passo!
Beijão,meninas!
Espero os comentários!

Share:

14 comentários

  1. Amei o corte, valorizou seu rosto, ficou lindo mesmo. Ia falar com vc na facu sobre o corte, mas esqueci rsrs
    Bjos até amanha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado final, ficaram lindas.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas, meu cabelo é cortado igualzinho ao seu... todo em degradee!!!

    ahh,tô divulgando um chá de bebê virtual p/ uma blogueira que está precisando de ajuda, passa no meu blog, que lá tem um piuco da história e o email dela, caso possa contribuir com alguma coisinha de bebê!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilly
    Seu corte de cabelo ficou muito legal, e o da sua irmã também.
    Vocês não se parecem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.. Aindo vou preparar o meu, tô toda enrolada com as coisas por aqui essa semana.. hehe

    Bom, depois se puder me passa o número do Thiago, pois fui ver no meu celular o número pra passar pro meu amigo de trabalho e não achei na agenda do celular!! Como pode , né?? rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que liinda que vc ficou! ;D
    sou louca pra clarear o meu.. mas morro de medo ;x

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas!
    Valorizou bastante seu rosto!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas.... arrasaram no corte;)

    Ká, tava mesmo com saudade dos seus comentários... que bom que vc está de volta viu ;)

    Beijão e não some mais heim ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do corte, pois adoroooo
    cabelos repicados, alias preciso fazer isso no meu também, faz tempo que não corto assim!

    Ficaram lindos ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  10. como é bom dar uma tesourada... uma repaginada!!
    eu adoro
    vcs ficaam ótimas!!!!

    ResponderExcluir
  11. oii
    tô te seguindo tb!
    gostei mto do corte e do seu blog!
    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando fazer isso: cortar. Ficaram lindos os cortes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai q linda! Cortar os cabelos é sempre bom! Eu apesar de estar deixando crescer e ficar morrendo de medo da cabelereira tirar mais que deve, acho que renova as energias, dá cara de saúde!!!! Ficou linda! Tb sou adepta dos repicados para dar leveza!!
    ADOREI!:))
    OBRIGADA PELOS ELOGIOS LÁ NO BLOG VIU?
    BJOCASSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir