Sapatilha Juliana Hess - Eu Ganhei na Chocolateria

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Estou muito feliz,pois hoje ganhei uma Sapatilha da Juliana Hess muito linda,no blog da marca Chocolateria.Nem acreditei.

A sapatilha foi criada para o desfile da Chocolateria,e a marca resolveu presentear duas leitoras blogueiras,onde fui uma das sortudas.Que alegria,hehe...

Essa sapatilha remete-me aos tempos que eu fazia ballet,pois ela foi inspirada numa sapatilha da mesma.

A Chocolateria pediu-me para escolher entre a branca e a preta e eu escolhi a preta que é a minha cara.Fiz certo meninas?De uma coisa eu tenho certeza,as duas são lindas.
Estou ansiosa para o Mimo chegar.Agradeço a equipe da Chocolateria por esse lindo presente,desenhado e feito pela talentosíssima Juliana Hess.

Beijão & aguardo a participação de vocês.

Share:

18 comentários

  1. Ainnn que linda muito fofa, parabens! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilly
    É bom ganhar presentes, não, ainda mais uma sapatilha linda desta.
    Meus parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu adorei...
    Sua escolha não poderia ter sido melhor!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa q fofa essa sapatilha sua sortuda parabens!! Bjao e obg pela visitinha viu, otimo final de semana!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!
    Super delicada, um luxo!
    Quero ver o look que tu vais montar para essa sapatilha maravilhosa!
    Parabéns!
    Bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  6. que fofa essa saptilha, eu também escolheria a preta!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. ParaBÉNS!!
    Também escolheria a preta no seu lugar,

    e depois usaria feliz!!


    beijo
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que tudo heim amiga? tá um charme essa sapatilha amei demais, queria tmb mimi ;x e também escolheria a preta apesar de a branca tmb ser divina!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns vc tem muito bom gosto


    participe do sorteio no meu blog ,estarei esperando sua visita

    http://gtendencia.blogspot.com/2011/04/sorteio-vult.html

    ResponderExcluir
  10. Menina que legal também estava acompanhando
    no twitter quando vi que vc tinha ganho!
    Também participei,confesso que queria ganhar,
    mas parabéns por vc ter ganho!!

    ResponderExcluir
  11. Super fofa! Ótima escolha!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo mimo.
    Bem lindinha a sapatilha.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Linda!!! E parece mega confortável!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens, um mimo sortuda! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Queremos ver um look com ela depois! bjs

    ResponderExcluir
  16. Fantastic fashion and an innate instinct when it comes to style. I fully appreciates the fun and exciting aspects of dressing for an occasion and works to enhance and reflect the basic sentiments of your own personal style.

    ResponderExcluir