Unhas da Milly - Francesinha - Mereje + Derma Nail

Olá,meninas,como vocês estão? O post de hoje é sobre minhas unhas para o feriado.Optei por uma coisa mais leve,mais clean.

Fiz a famosa francesinha com o "Nuvem" da Derma Nail(naquele truque do durex,sabe?)e passei o "Doçura" da Mereje por cima,para dar uma cintilância.Segue abaixo a minha opinião sobre os esmaltes.

Nuvem - Derma Nail
Pontos Positivos
Ótima pigmentação com uma só camada já deu o resultado da francesinha,cheiro bem ameno,alto brilho.A duração é ótima,não descascou,só tirei porque tinha que trocar mesmo,fiquei por 5 dias.

Pontos Negativos
Mancha bastante e demora um pouco para secar.

NOTA
9,0

Doçura - Mereje
Pontos Positivos
Linda cor,bastante cintilante,seca rápido,boa duração,também não descascou,
fiquei 5 Dias e não manchou quase nada.

Pontos Negativos
Textura um pouco rala e o cheiro é um pouco forte.

NOTA
9,5

E aí meninas gostaram?Aguardo a opinião de vocês!Agradecimentos a Derma Nail e Mereje pelo carinho e pela parceria.

Beijão e logo logo ótimas novidades,estou super Feliz!

SITES
www.dermanail.com.br
www.mereje.com.br

Share:

4 comentários

  1. Adoro unha clarinha, da uma sensação de limpeza!!!

    bjos

    tá rolando sorteio no blog :

    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro francesinha!
    Faço sempre no pé, fica com aspecto mais limpinho sabe?
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Francesinha sempre fica bem, é um clássico que nunca sai de moda!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    hehe, já tinha até esquecido de como ficam lindas as unhas com francezinha de tanto tempo que não faço, pois ultima mente tenho usado tons fortes, mas sabe que me deu uma vontade só em olhar como ficam delicadas...

    Valeu e bjim...

    ResponderExcluir