Ana Salazar na Vogue Brasil

Oi,meninas,tudo belezinha?Lembram da parceria do Infinito Feminino com a grife portuguesa Ana Salazar?Pra quem não viu!http://goo.gl/rx0u9

Como estou a cargo da divulgação da marca no Brasil no meio virtual,vim trazer para vocês a publicação de uma linda Legging da marca que saiu na revista Vogue Brasil de Abril desse ano!Olhem gente,como é linda!Além de linda dá para montar muitos Looks Night com ela.


Como a parceria está sendo moldada não posso trazer muitas informações,mas logo teremos ótimas novidades,fiquem atentas.

Beijão & aguardo a opinião de vocês.Quem quiser conferir a coleção de Inverno da Ana Salazar é só clicar AQUI,foi um post super bacana que eu fiz.

Tags: Moda - Ana Salazar - VogueBrasil - Legging - Infinito Feminino

You Might Also Like

23 comentários

  1. adoorei o primeiro look,suupér shown! tem mttas novidades no meu blog, passa por lá lindinha! e bom final de semana s2

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o look tá de MAAATAR!!!
    amei a leggin,

    aiii ela no meu armário!! sonhei ** hheheheh

    amei o post!!

    bjão!!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu nao sou muito de Legging mais esta esta SUPERR lindaaa emm que tudooo amei amei ameii....
    Bjosss

    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas as amigas deste blog que gostaram das leggings Ana Salazar!
    A Kamilly trará mais novidades para vocês brevemente sobre a marca.
    Beijinhos da equipa Ana Salazar Brasil!
    Rita Ghira
    Responsável Comercial Ana Salazar Brasil
    rita.ghira@anasalazar.pt

    ResponderExcluir
  5. Nossa que luxo em? Ah parabéns pela parceria...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilly
    Não sou fã de legging, mas esta não deixa de ser interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Vim retribuir a visita!
    Desculpa não ter vindo antes, é que estava meio sem tempo!!!
    Já te seguindo!
    Bjoks!
    http://kaorifuruta.blogspot.com
    http://likabonecadepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vim responder seu convite no comentário do meu blog.
    Adorei o seu Post!
    Realmente os looks estão muito lindos, parabéns!
    Beijos!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã de Legging, e adorei o primeiro look! Um luxo total! A sandalia, sem detalhes, ja que o vestido chama a atenção, é bonita e diferente, gostei mesmo! Sem contar no detalhe do bracelete! Já o segundo gostei do detalhe da pulseira, e tambem gostei da calça, a blusa nao me agradou muito e achei que partir demais o cabelo!
    Bjos!
    @dede19782009

    ResponderExcluir
  10. Amei o look ... divino
    Passa no meu blog
    www.santacris.blogspot.com
    www.vitrinerosachoque.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Essa legging tá um luxo! Podre de linda! Ai eu com uma dessas. Fechava geral! rsrsrsrsrs^^

    ResponderExcluir
  12. eu já tinha comentado sobre a parceria....
    parabéns pq achei tudo lindo!!!
    tomara que a novidade seja mais um super sorteio!!! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bacana !
    Gosto de legging , mas não gostei muito do brilho.Sou mais casual e prefiro opções mais discretas. Contudo , sempre leio opiniões diferentes das minhas, porque me surpreendem com possibilidades interessantes e modificam meus conceitos.
    Desejo todo o sucesso !

    ResponderExcluir
  14. Uallll
    É linda mesmo! Aliás, todas as roupas são lindíssimas, puro glamour!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa legging é sinônimo de PODER,muito perfeita

    ResponderExcluir
  16. Legging linda mesmo, adorei!!!

    Beijo
    @laianef

    ResponderExcluir
  17. Um luxo essa parceria!!!
    Parabéns!!!
    A coleção é linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastant da legging , super style! Divulgue mais fotos de outros looks! Beijão , Vivadream *

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir