Resultados de Sorteios - Recco Praia & Biodolce

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Sorteio Recco Praia

Devido ao não pronunciamento da Aline Amorim ganhadora do Biquini Recco Praia fiz outro sorteio,onde ganhadora foi a Liliane Souza de Nova Ubiratã - MT .

A partir de Hoje todos sorteios terão a regra obrigatória de comentar pelo menos em uma matéria.Não passará em branco,pois eu trago parcerias bacanas para o Blog e vejo muitas das vezes, às pessoas só participando dos sorteios.Assim fica complicado!

O Infinito Feminino não é um Blog de Sorteios,faço posts de variados temas,com dicas legais,mas o que vejo é só as participações nos brindes.

Sorteio Biodolce

A sortuda foi a Priscila Lucas que terá 3 Dias para responder meu E-Mail.

Twitter
@Prii_Lucas

Cidade & Estado
Rio de Janeiro

O Biquini Hisla está quase chegando para a ganhadora,confiram na foto.

Vou aguardar o contato das duas sortudas,que terão 3 dias para responder meu E-Mail.

Beijocas & aguardem novas matérias.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns Às sortudas!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai... e o meu premio da embelezze que não chega nunca =/
    Quem dera eu tivesse ganho o bikine hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que coisa chata ne flor!!!
    mas parabens para as sortudas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, já enviei o email ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei,ai que bom
    Já respondi email,bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Isso é foda né... vocÊ faz um blog com o maior carinhom, pensando nas leitoras, e tem gente que vem aqui só por causa dos sorteios, nem lê nada do que você preparou com tanta dedicação... tsc tsc tsc!

    ResponderExcluir