Inverno 2011 Ana Salazar

Olá,

moças,

tudo ótimo?

Bom,eu já falei com vocês sobre a Parceria com a grife portuguesa Ana Salazar.Este post está programado para muito tempo atrás,mas só pude postar hoje.Vou apresentar-lhes a Coleção Inverno 2011,que está de arrasar.Vejam!



Então mulheres,vamos lançar mão no vermelho (em tudo principalmente Jeans),preto,caramelo,marrons,couro,rendas,metais,enfim...
Como estão vendo,muito decote em V,ombros a amostra,leggings,fendas,acessórios de cabeça...Estou vendo que vou amar esse inverno!
As estampas texturizadas com cores fechadas vão estar super em alta também.
Percebam que a Ana tem uma tendência um tanto dark e isso foi visto em muitas marcas.Eu amo de paixão.Será bem forte nesse inverno o clima Punk e Dark.

Tudo de novidade que tiver da marca estarei trazendo aqui para vocês,inclusive pontos de venda no Brasil que estão para ser definidos.Futuramente estarei recebendo presentes da marca para sortear entre vocês.

Agradecimentos a Rita Guira representante comercial da Ana Salazar.
www.anasalazar.pt

Vou aguardar os comentários.Já leram o post da Muriel?

Beijão!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Kamilly
    Por incrível que pareça não tenho nada vermelho. Tenho visto em blogs que vermelho tá em alta,você acabou de confirmar. Nunca fui fã desta cor, contudo tô reconsiderando, não porque tá na moda mais é que meu gosto e estilo mudara, bastante de uns dois anos pra cá.
    É a Ana Salazar tem tendência um tanto quanto dark.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. linda coleção!!!
    parabens pela parceria!!

    ResponderExcluir
  3. linda coleção,adoreii.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  4. Ahh...quanta coisa linda! Amo todo esse brilho =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses tons mais escuros. Amei os modelos! beijos

    ResponderExcluir
  6. Genteee..adoreii ....o inverno é tudo msm ..
    Flor amei seu bloguinho e já to seguindo!
    Passa no meu depois
    http://batombasico.blogspot.com/
    Bjokass

    ResponderExcluir
  7. renda, couro, jeanss...
    tudo de bom né? hehehe
    beijinhos
    to seguindo
    //gunspellls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vi seu recadinho e vim te ver,tenho certeza que vai amar os produtos da left cosméticos...to encantada. volte sempre, vc é mega bem vinda! beijos,muita saude e paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Legal, me avisa ok!
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,há dicas de beleza lá, confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor

    Adorei a visitinha lá no blog! vim retribuir e adorei teu blog..adoro looks escuros!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  11. To in love por tecidos metalizados!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir