Gel Pós Depilatório - Meu Ritmo

Olá,

meninas!

Como vocês vão? Eu vou bem,porém um tanto nervosa pelo fato de começar a faculdade na segunda feira e me segurando para não devorar minha unha,rsrs...

Bem,vamos ao assunto em questão!

Recebi a temo o Gel Pós Depilatório / Meu Momento da nossa parceira "Meu Ritmo" e o post está mais que atrasado,mas por um lado foi bom,pois tive bastante tempo para avaliar o produto.

Como já disse várias vezes aqui no Infinito Feminino,minha pele é super temperamental,como eu e qualquer coisa ela fica irritada,principalmente quando a depilo,por isso estou super feliz de ter recebido esse Gel para testar.

Vamos lá!

Descrição

Fórmula especial que recupera e proporciona uma sensação de frescor e suavidade a pele através das propriedades calmantes e cicatrizantes da camomila e do alecrim,antioxidante natural.

Minha Opinião


Pontos Positivos
Textura de gel mesmo,cheiro fraquíssimo e agradável que quando passado na pele some totalmente.

É facilmente absorvido pela pele,não precisa nem massagear muito.Super refrescante,deixa a cútis muito suave e o melhor, deu adeus à minha irritação por lâmina!

Juro meninas,agora eu uso biquini normalmente,sem precisar tapar a lateral da virilha.Simplesmente uma salvação principalmente no verão.

Pontos Negativos
Nenhum!

Nota
1000

O melhor pós depilatório que já usei,sem sombra de dúvidas!

Beijocas!

Share:

1 comentários

  1. Boa noite, Kamilly
    Não conhecia o produto, minha virilha também fica toda irritada na depilação.
    Bom saber que tem um produto que vai amenizar isto.
    Bjo

    ResponderExcluir