Depilando com a Depilart

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Folhas Prontas para o Rosto

Descrição
Indicadas para a depilação do buço e queixo.Depilação rápida,prática e eficiente.
Embalagem com 20 folhas acompanhada de um sachê de Óleo Removedor.

Versões
Mel,Côco e Kiwi.

Pontos Positivos

Após quentes as folhas se desprendem facilmente,boa aderência aos pêlos,removendo-os quase que totalmente na primeira retirada,cheiro agradável.Podem comprar meninas! Obs.: O que eu recebi foi o de Kiwi.

Ponto Negativo
No meu caso irritou um pouco,pois a minha pele é muito sensível,isso não significa que vai irritar vocês também,pois cada pele é diferente da outra.

NOTA

9,0

Loção de Limpeza

Descrição
Prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor.Facilita a extração do pêlo.

Pontos Positivos

Embora o cheiro seja forte no frasco,quando aplicado na pele some totalmente.Cumpre bem seu papel,não me irritou e a válvula é muito prática.Podem comprar meninas,com certeza.

Pontos Negativos
Nenhum.

NOTA
10,0

Gel Pós Depilatório

Descrição
Acalma,refresca e hidrata a pele após a depilação.

Pontos Positivos
Não possui cheiro é bem refrescante e hidratante.Cumpriu bem o seu papel.Podem comprar!

Ponto Negativo
Demora um pouco a ser absorvido pela pele!

NOTA
9,0

Agradecimentos a Depilart que enviou esse kit para mim,fui tratada com muito carinho e educação.

SITE
www.depilart.com.br

Gostaram meninas? Alguém já usou os produtos da Depilart?Me contem.

Share:

9 comentários

  1. A Depilart é ótima, eu uso e adoroooooooooo!!! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oii Kamilly já estou te seguindo tb, adorei teu blogue.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oiii vou seguir, adorei as dicas! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei produtos da marca, mas tô louca pra experimentar essas folhas prontas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilly
    Nunca usei produtos da Depilart. Vou anotar no meu bloco de notas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tava querendo experimentar esses produtos da Depilart, vc me encorajou!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá futura colega de profissao!!!!kkkkk
    Claro que podemos trocar ideias sobre Psicologia, eu acabei de formar...vc tá em que semestre?
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu tenho uma pele sensivel como a sua esses produtos geralmente irritam muito queima hehee já usei esse tbm tive a mesma sensação na pele...

    Já estou seguindo vc com endereço novo.

    www.blushrosaa.blogspot.com

    Nele tem cadastro para blog para seleção de futuros sorteios...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei produtos pra depilar,
    mas vou providenciar,
    obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir