Na Praia com Hisla

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Como já contei pra vocês a Hisla,parceira aqui do Infinito Feminino,enviou para mim um biquini lindo para mostrar aqui para vocês.

Decidi deixar a vergonha de lado e fazer as fotos usando-o,só peço desculpas pela demora,pois queria fazer na praia.
A qualidade do biquini é perfeita,o design nem se fala,a estampa muito linda e os detalhes em dourado,dão todo o charme.

Geralmente não gosto muito de biquini de amarração,pois quase sempre vem em formas pequenas,mas esse veio no tamanho ideal para o meu corpo,sem precisar ficar ajeitando,o que é muito desagradável,né meninas?
Adorei o biquini,super luxuoso,é cortininha dá para regular a parte de cima,estampa floral,tudo que eu queria,estou muito feliz.

O biquini em geral é muito confortável,mas o que mais me chamou a atenção foi a parte de trás que é super anatômica e não fica entrando,em outras palavras fuxicando muito.Vejam na foto.
Estou muito contente com essa marca que é a Hisla.Vocês seguidoras leitoras tem desconto de 20% na loja virtual da Hisla,basta acessar essa matéria AQUI para conferir o CÓDIGO.
Desconto Hisla
www.descontohisla.com.br
Espero que tenham gostado do post,fiz com muito carinho,até perdi a vergonha,rsrs...
Mas valeu a pena.Logo estarei fazendo também a matéria sobre o biquini da Recco,fiquem atentas...

Biquini - Hisla
Colar - Toulle Toulle
Anel - Pedra do Sol

Beijão & até mais.

Agradecimentos a Juliana Miranda da direção da Hisla.

Tags:

Share:

11 comentários

  1. ficou um charme mesmo, e as fotos estao lindas, bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!!! Que fotos maravilhosas!! Achei até que fosse algum editorial de moda...Parabéns!! O biquini é maravilhoso e vc ficou linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que corpo lindo e que produção de fotos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fotos perfeitas, tudo colaborou, vc é linda, parabens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas fotos gata
    ficou lindaa!
    Um Mega beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o bikini é LINDO! E a modelo ajudou né? Linda, você :) Achei seu blog por acaso e to seguindo.. Dá uma passadinha no meu.. tá tendo sorteio e o resultado sai amanhã! Nao perca essa chance hahahahah

    beijao!!

    http://doseupropriojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estampa do seu bikini! Floral é sempre lindo!

    sarahgloss.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  8. vc é linda!!
    e as fotos ficaram showww

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que esse biquini fica no corpo!
    Realmente, a Hisla tem uns biquinis divinos! Sempre me deixam babando!

    Flor, adorei suas fotos! Nossa, parece foto de campanha da marca! Quase que eu perguntei "Uai, mulher, vc é garota-propaganda da Hisla? Posou de modelo pra campanha deles?"
    huahuahuahuahuahuahuahua
    As fotos ficaram muito legais! Vou tentar tirar umas iguais... Valeu pelas idéias! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Realmente é lindo o biquini, no seu corpo né meu bem!! Já no meu, eu não sei não...rsrsr

    ResponderExcluir