Tratamento Milagroso para Cabelos

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Sabemos que nem sempre os cuidados são suficientes e é aí que entram alguns produtinhos e processos,como escova progressiva,restauração capilar,cremes...

Como já sabem sou parceira da empresa de cosméticos Alizze.A pouco tempo atrás, me enviaram umas amostras do produto Fórmula 1, que é para escova progressiva.

Meu cabelo já é liso,mas às vezes fica um pouco ressecado e tal,mas quando usei esse produtinho ele ficou bem mais macio e sedoso.Ficarei devendo as fotos,mas logo estarei fazendo outro post.Apesar que não houve muita diferença na textura do fio,devido já ser liso,mas o brilho e maciez,nossa...

Postarei aqui alguns dos ótimos resultados do produto que faz milagre,podem acreditar gente!

Esses resultados foram retirados do Orkut da Alizze Cosméticos,lá tem outros exemplos que vocês podem conferir.

Orkut - Alizze Cosméticos
www.orkut.com.br/alizzecosmeticos

No site da Alizze você encontra pranchas,secadores,tesouras,produtos,etc.Todos esses itens de cunho profissional e com ótimos preços.

Site Alizze Cosméticos
www.alizzecosmeticos.com.br

Exemplo 1

Exemplo 2
O produto que realizou esses resultados está com ótimo preço,está saindo por R$180,00,dependendo do tamanho,dá para muitas aplicações,vale a pena.Mais detalhes,confiram no site.

Informações Gerais do Produto
www.alizzecosmeticos.com.br

Vejam que os resultados são maravilhosos,o que vocês acharam meninas?

Beijos & até mais.

Agradecimentos ao Charles do setor de Marketing da Alizze,que foi muito educado e atencioso.

Share:

16 comentários

  1. POXA... UM SUPER RESULTADO, HEIN!
    VALE MUUUUUITO A PENA!

    Beijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o resultado

    passa la no blog e participa do sorteio de um Commipheroline que faz aumentar os seios sem cirurgia !!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei até com vontade de experimentar, resultado super visível, incrível!

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente o produto é maravilhoso. Pelas fotos pode-se ver nitidamente a mudança!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o resultado ficou fantástico!
    To precisando de um tratamento desses no meu cabelo!
    E olha que meu cabelo não é crespo como das modelos na foto!
    Os cabelos devem ter ficado muito macios... !!

    ResponderExcluir
  6. tava pensando em fazer uma progressiva. cansei do meu cabelo assim.
    agora vou ver com minha cabeleireira se ela recomenda e faz. *u*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!! Faço progressiva sempre, agora vou experimentar essa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ñ conheço este produto
    na verdade ñ sei mto destas coisa
    pq meu cabelo e liso natural
    nem preciso secar c/ secador e fica perfeito...
    mas achei o resultado bem legal

    ResponderExcluir
  9. Achei o máximo! Só não entendi se o produto é uma hidratação pós progressiva ou se o produto hidrata e alisa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou realmente lindooo!!!
    Não conheço esse produto, mas parece muito bom.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. nossa, super resultado . ficou lindao !!
    Não conheço e nunca ouvi falar, só aqui mesmo . deve mt bão:D

    ResponderExcluir
  12. que legal esse produto!! o meu é ondulado, mas quase liso... meio seco tb...
    quem sabe eu testo, gostei da dica!

    ResponderExcluir
  13. Menina... O segundo, ficou muito perfeitoooo!
    Sou doida por essa cor de cabelo, mas o meu é pintado de preto azulado... :(

    Bju ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!!"
    Maravilhoso o resultado...Acho que poderei seguir a dica.
    Bjos e sucesso para o seu Blog.

    ResponderExcluir
  15. Menina...que tratamento milagroso, hein?!?! Amei...Gostaria muuuuiiito de fazer isso nos meus, ficaram lindos D+

    ResponderExcluir