Sorteio Kit Moda Praia Hisla

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Obs.: A participação só é válida no Formulário não é para comentar aqui.Pode até comentar,mas não será efetiva a sua inscrição.Pode preencher o formulário quantas vezes quiser.

Como disse no post anterior a Hisla,nova parceira do Infinito Feminino,cedeu um Kit incrível de Moda Praia,contendo:

- 1 Biquini floral romântico tamanho M no valor de R$82,00;
- 1 Saída de Praia com as costas em decote nadador no valor de R$138,00;
- 1 Necessaire de Praia na cor Roxa.

Quer ganhar esse super prêmio?

Regras

1- Seguir os Blogs Publicamente

www.infinitofeminino.blogspot.com
www.trainkeptarollin678.blogspot.com

2- Escolher uma peça no site da Hisla (não vale escolher a primeira que aparecer e nem as peças do sorteio)
Copie o Link e cole no Formulário.

www.hislastore.com.br/biquinis.html

3- Preencher o Formulário no link abaixo,quantas vezes quiser(todo o dia,todo minuto,toda a semana),escolhendo uma vez a peça,não precisa escolher outra,preencha o formulário com a peça que você já escolheu,se quiser pode escolher outra,mas não é regra.

www.formulario.com.br

Inscrições
29/01/2011 a 27/02/2011

Quem puder assinar o Feed do Blog eu ficarei grata.

Beijos Meninas,a participação só é válida no Formulário não é para comentar aqui.Pode até comentar,mas não será efetiva a sua inscrição.

Agradecimento a Juliana Miranda,diretora da Hisla,parabéns pelo ótimo trabalho.

You Might Also Like

38 comentários

  1. Oiieh Linda tudo bem ?
    Adorei a Novidade !!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio e vou divulgar no meu blog ... passa lá me visitar!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. participando e divulgando no meu blog ...

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-infinito-feminino.html

    Passa lá ;)

    PS: dia 27/02 é meu niver ... será que levo esse presentão pra casa?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Participando
    e convidando voce a participar do meu sorteio
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/

    bjokas da rafa

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Participando uam vez =)

    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona , lindas as coisas que tu ta soretando *-*
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu querooooo!!!
    sorte
    sorte
    sorte
    sorte
    sorte

    ResponderExcluir
  9. belo presente flor!!! ta lindo o blog e o sorteio e maravilhoso.
    pena que não tenho sorte!! :(

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muiiiiiiiiiiito! prêmio perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lindooo! divulguei http://maredasorte.blogspot.com/2011/02/sorteio-infinito-feminino.html

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso poder participar!...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  15. participando
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito para ganhar (=

    ResponderExcluir
  17. Oii, agora tô semtempo, ams depois venho com calma me increver!!!

    beijão e no blog tá rolando sorteio, passsa lá p/ participar tá!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir